Após revés na Copa do Brasil Sub-17, volante do Flamengo diz: ‘Estamos confiantes’

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo garantiu a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, apesar de cair diante do Santos por 2 a 1, já que venceu o primeiro duelo entre as equipes por 5 a 2. Porém, se engana quem imagine que os jogadores da equipe sentiram o peso desse revés.

Um dos destaques do Rubro-Negro na campanha desta temporada, o volante Luan, que está na equipe carioca há dois anos, acredita que a equipe ainda pode chegar ainda mais longe na competição, e afirma que ninguém no elenco perdeu a confiança.

– Estamos muito confiantes ainda. Infelizmente perdemos, mas sabíamos que seria um jogo complicado. O time do Santos é muito bom, e uma derrota pra eles, na Vila, faz parte. Nossa equipe soube se portar no primeiro jogo e conseguimos fazer um bom saldo para jogar com mais tranquilidade na volta. Estamos focados e acredito que possamos conquistar coisas maiores ainda – contou o camisa 7, que completou sobre o rival do Flamengo nas quartas:

– O Cruzeiro é um time muito bom. Acompanhei algumas partidas deles e tenho certeza que serão dois grandes jogos. Vamos treinar bastante, assistir aos vídeos e ouvir as orientações do treinador para chegarmos longe na competição. Vamos manter o foco e a concentração ao máximo em busca desse título, que será muito importante para todos nós.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nos dias 25 de outubro e 1 de novembro. Os horários e os mandos de campo ainda não foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-reves-copa-brasil-sub-volante-flamengo-diz-estamos-confiantes.html

Share this content: