| Futebol

Após saída de Muricy, Márcio Araújo vira titular e ajeita zaga do Flamengo

flameng - Após saída de Muricy, Márcio Araújo vira titular e ajeita zaga do Flamengo

Contra o Palmeiras, Márcio Araújo fará sua quinta partida consecutiva como titular do Flamengo no Brasileirão. Sempre contestado pela torcida, o volante recebeu a primeira chance contra o Grêmio, logo no primeiro jogo após Muricy Ramalho sofrer uma arritmia cardíaca e deixar o comando do Rubro-Negro.

Com Jayme de Almeida e agora com Zé Ricardo, Márcio Araújo resolveu um dos problemas do clube da Gávea, que deixou a crise para trás e chegou ao G4.

Aos 31 anos, o camisa 8 ganhou a vaga do volante colombiano Cuéllar, que tem mais qualidade na saída de bola, mas não protege a defesa tanto quanto o companheiro. De acordo com o "Footstats", Márcio Araújo soma 12 desarmes certos no Brasileirão.

No Flamengo, só está atrás de Willian Arão, maior “ladrão” de bola do campeonato com 20 roubadas, e do zagueiro Léo Duarte, que soma 14.

Criticado pela limitação técnica com a bola nos pés, Márcio Araújo vem tendo um aproveitamento de 95 % nos passes. Foram 193 passes certos e 10 errados nos quatro jogos que disputou até agora.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-saida-muricy-marcio-araujo-vira-titular-ajeita-zaga.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

5 Comentários

Hermes JuniorHá 6 meses

EU COLOCARIA MEU TIME DESSA FORMA MURALHA ROLDINEI, LEO DUARTE, JUAN E JORGEMARCIO ARAUJO, CUELLAR, ARÃO E ALLAN PATRICK GUERRERO E EVERTON (OU VIZEU)

image

alessandroHá 6 meses

Kkkk, Márcio Araújo é 10. César Martins é seleção. Aliás, o real Madrid está mandando um representante aqui no Brasil só para observar esses 2. JOGAM NADAAAAA

Eduardo RebeloHá 6 meses

Volto a repetir: NADA DE GERENTE DE CAMPO, ATACANTE ETC ETC...A PRIORIDADE DA DIRETORIA DEVE SER => ZAGUEIROS, UM 1º VOLANTE E UM LE.....ACORDA GENTE!!!!!!!

image

Ernandes MarioHá 6 meses

estou confiante na melhora de rendimento de MA. com Ze Ricardo ela joga mais a vontade, isso faz com que fique mais confiante em si.

CARLOS A. MATHIASHá 6 meses

Fez duas boas partidas ponto, mas vamos devagar com o moço que tem muitas limitações.

Carregar mais