Após salvar dois gols, Rafael Vaz explica: ‘Hora e local certos’

O zagueiro Rafael Vaz teve papel decisivo na partida entre Flamengo 1 x 1 Atlético-MG, sábado, no Maracanã. O defensor salvou dois gols certos, quase em cima da linha, evitando o que poderia representar a derrota do Rubro-Negro. Satisfeito, ele explicou como conseguiu ser o herói da noite.

– Sabia que o ataque deles é muito veloz e talvez não conseguiria chegar no jogador. Procurei defender o gol, sendo feliz por estar no lugar certo e na hora certa. É minha função, ajudar ali atrás, e tenho que ter os pés no chão. Consegui ajudar minha equipe a sair com um ponto e fico muito feliz – disse o defensor já na zona mista do Templo do Futebol.

Nos lances salvos por Rafael Vaz, a finalização foi do meia Cazares. O equatoriano mudou a cara do jogo ao entrar no intervalo, no lugar de Otero.

O curioso é que o Atlético-MG também contou com boa participação da sua defesa em lances parecidos. Réver e Guerrero estiveram perto de balançar a rede no segundo tempo, mas o Galo evitou os gols também em cima da linha.

EMPATE SATISFATÓRIO

Apesar da frustração de alguns torcedores do Flamengo por causa do empate em casa, Rafael Vaz procurou valorizar o ponto conquistado.

– Foi satisfatório. Essas equipes, teoricamente, devem estar brigando no final. O Flamengo soube segurar muito bem. O Campeonato Brasileiro é muito longo e temos que pontuar, seja em casa ou fora. Este ponto pode fazer a diferença no final – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-salvar-dois-gols-rafael-vaz-explica-hora-local-certos.html

Share this content: