Após se destacar em vitória do Real Madrid, Vinicius Jr é eleito ‘jogador da semana’ na Liga dos Campeões

Na última terça-feira (06), Vinicius Júnior entrou em campo e comandou a vitória do Real Madrid em cima do Liverpool. O cria do Flamengo marcou dois gols na vitória por 3 a 1, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Não à toa, o atacante foi eleito o melhor jogador da semana da competição.

Por meio das redes sociais, o clube espanhol exaltou a atuação do jovem jogador e comemorou a premiação: “Vinicius foi eleito o melhor jogador da semana na Liga dos Campeões”, escreveu o Real Madrid

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a atuação em destaque fez com que Vinicius Junior atingisse feitos históricos no Real Madrid. Ao marcar dois gols, o atacante se tornou o segundo jogador mais jovem a fazer um gol pelo clube espanhol em confronto de mata-mata na Liga dos Campeões, com 20 anos e 268 dias. O cria do Fla fica atrás somente de Raúl González, lenda dos merengues, com 18 anos e 253 dias.

Com Vini à disposição, o Real Madrid se prepara para o jogo de volta contra o Liverpool. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (14), ás 16h (horário de Brasília). No entanto, antes desta decisão, o Real tem o clássico com o Barcelona, no sábado (10), pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/apos-se-destacar-em-vitoria-do-real-madrid-vinicius-jr-e-eleito-jogador-da-semana-na-liga-dos-campeoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-se-destacar-em-vitoria-do-real-madrid-vinicius-jr-e-eleito-jogador-da-semana-na-liga-dos-campeoes

Share this content: