Após se lesionar contra o Del Valle, Gabigol manda mensagem a torcedores do Flamengo

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle por 4 a 0, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América. Porém, a noite não foi somente de notícias boas. Gabriel Barbosa se lesionou ainda no primeiro tempo, e o artilheiro utilizou o perfil na rede social do Twitter para mandar recado aos torcedores do Fla.

Na reta final do primeiro tempo, Gabigol torceu o tornozelo e foi diagnosticado com lesão ligamentar no local. Para os torcedores, Gabigol publicou: “Eu não vou parar por nada no mundo. Não é só um campo, é minha casa, não é só uma chuteira é meu futuro… Me parar no jogo vai ser difícil, não posso ver guerra que vou e luto“, escreveu.

O Flamengo não deu prazo para a recuperação de Gabriel Barbosa, porém, o jogador irá desfalcar o time nos próximos jogos. Pedro vem sendo titular da equipe e assim deve permanecer. Isso porque, o atacante tem correspondido: nos últimos três jogos, ele balançou as redes em três oportunidades.

Sem Gabigol, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (04), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca ocupa a sexta colocação na tabela, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/apos-se-lesionar-contra-o-del-valle-gabigol-manda-mensagem-a-torcedores-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-se-lesionar-contra-o-del-valle-gabigol-manda-mensagem-a-torcedores-do-flamengo

Share this content: