| Futebol

Após seis anos, Flamengo deve perder patrocínio da SKY no basquete

Atual campeão do NBB de basquete, o time do Flamengo deve perder o seu principal patrocinador, a SKY, que investe cerca de R$ 8 milhões por temporada na equipe. Em negociação há alguns dias, as partes não chegaram a um acordo e o clube já busca um novo patrocinador no mercado.

A parceria entre Flamengo e SKY teve início em 2010 e foi responsável por fazer o time rubro-negro ser o maior vencedor da competição com cinco títulos conquistados em oito temporadas do NBB, sendo os últimos quatro obtidos consecutivamente.

– Não gostaríamos de desfazer essa relação pois é um parceiro de longa data, mas já estamos vendo outras possibilidades – afirmou Alexandre Pavan Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos do Flamengo. Segundo ele, uma definição sobre a parceria deve ocorrer nesta sexta ou até a próxima segunda-feira.

A relação entre o clube e a operadora de TV por assinatura teve como principal idealizador o ex-vice-presidente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, que é o presidente da SKY no Brasil. Contatado, ele não respondeu a solicitação da coluna.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-seis-anos-deve-perder-patrocinio-sky-basquete.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.