Após ser capitão pela primeira vez, Natan manda recado à torcida do Flamengo

Na noite da última terça-feira (02), o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, com gol de Max, já nos acréscimos do segundo tempo. A partida, válida pela primeira rodada da Taça Guanabara, marcou a estreia de muitos jovens das categorias de base do Rubro-Negro, uma vez que o time principal está de férias até o dia 15 de março. Um dos mais ‘experientes’ em campo foi Natan, escolhido como capitão da equipe.

Após ter feito alguns jogos pela equipe principal do Fla na temporada 2020, o zagueiro foi escolhido o capitão para a estreia do Mengo em 2021. Após a vitória, Natan usou as redes sociais para comemorar e mandar um recado à Nação Rubro-Negra: “Só agradecer a Deus por mais um dia especial na minha vida. Vestir a camisa 4 do meu ídolo Juan, no Maracanã, e com a faixa de capitão do Flamengo é como se fosse um sonho. Feliz pela vitória, vamos por mais sempre”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Natan fez sua estreia no profissional do Flamengo em 2020 no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. À época, o departamento de futebol do Mais Querido vivia um surto interno de Covid-19 e, com isso, promessas das categorias de base foram integradas ao elenco e representaram o Manto Sagrado.

Contando com sua estreia, Natan entrou em campo pelo Flamengo em 15 oportunidades – somente em 2020. No começo da temporada de 2021, o zagueiro e outros ‘crias’ do Ninho do Urubu vão ganhar mais oportunidades, já que o elenco principal só se reapresenta no próximo dia 15. Com isso, as joias terão a chance de mostrar trabalho.

Após a vitória diante do Nova Iguaçu, a equipe comandada por Maurício Souza se prepara para voltar a campo no próximo sábado (06), quando o time encara o Macaé, a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pela segunda rodada da Taça Guanabara – primeira fase do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-ser-capitao-pela-primeira-vez-natan-manda-recado-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-ser-capitao-pela-primeira-vez-natan-manda-recado-a-torcida-do-flamengo

Share this content: