Após ser criticado por festejar aniversário, Vizeu publica foto da mãe em recuperação

Após ser criticado por festejar aniversário, Vizeu publica foto da mãe em recuperação

Após pedir dispensa ao Flamengo para não viajar para o Equador, o atacante Felipe Vizeu foi criticado pela torcida porque festejou o seu aniversário, na noite de segunda-feira, quando completou 21 anos. Nesta terça, o jogador compartilhou o motivo por ter alegado “questões pessoais”: a mãe com um problema de saúde.

Em seu Instagram stories, Vizeu mostrou uma imagem da matriarca deitada em uma poltrona, com uma pulseira no braço direito. O jogador publicou uma passagem bíblica e disse que sua mãe “está melhor”.

"Assim como uma mãe consola seu filho, também eu os consolarei; em Jerusalém vocês serão consolados. Isaías 66:13. Eu te amo. Deus sabe de tudo. Minha rainha está melhor. Glória a Deus”, escreveu o atacante na postagem.

Como não tinha comentado qual seria o seu problemas, Vuzei lidou com muitas reclamações da torcida rubro-negra nas redes sociais. Muitos torcedores disseram que ele já pode ir para a Itália. Vizeu foi vendido recentemente para a Udinese e a transferência está programada para o meio do ano.

Foto: Reprodução Instagram

O Flamengo enfrenta o Emelec, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Como empatou o primeiro jogo, em casa, contra o River Plate, o Rubro-Negro precisa e muito da vitória. No lugar de Vizeu, viajou Lincoln.