Após sofrer duras críticas, Maracanã inicia troca do gramado

Protagonista nos últimos jogos do Flamengo e do Fluminense, o gramado do Maracanã tem sido alvo de duras críticas de torcedores, dirigentes, jogadores e até da imprensa. Apelidado de ‘pasto’ nas últimas semanas, o estádio, que atende ao Rubro-Negro e ao Tricolor, iniciou um processo de troca da grama na noite da última quarta-feira (16), assim que o clube das Laranjeiras terminou seu duelo diante do Atlético-GO.

O gramado do Maracanã gerou uma insatisfação tão grande no Flamengo, que Diego Ribas, capitão da equipe, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, não pouparam reclamações. Logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no início do mês, o meia definiu a situação do estádio como “terrível”. Já o dirigente, deu ao estádio o ‘título’ de “pior gramado do Brasil”.

O Flamengo só volta a atuar no Maracanã no dia 30 de setembro, quando recebe o Independiente Del Valle pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes disso, no entanto, o Mais Querido tem uma sequência de três jogos fora de casa: Del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos no Equador e, depois, o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/apos-sofrer-duras-criticas-maracana-inicia-troca-do-gramado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-sofrer-duras-criticas-maracana-inicia-troca-do-gramado

Share this content: