Após sondagens, Flamengo prepara renovação de contrato de Thuler

O Flamengo se tornou uma vitrine para os jogadores, principalmente, quando se trata dos Garotos do Ninho. Matheus Thuler, um dos principais nomes das categorias de base do clube Rubro-Negro, entrou na mira de clubes brasileiros, como o Athletico-PR. No entanto, apesar das investidas de outras equipes, o zagueiro deverá continuar no Mais Querido.

De acordo com informações do jornal O Dia, confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, os dirigentes do Flamengo já encaminham a renovação de contrato do atleta. Atualmente, Matheus Thuler possui vínculo com a equipe Rubro-Negra até 2023, porém, com a renovação, este tempo se estenderá para até 2024. Recentemente, em uma entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu, o vice de futebol, Marcos Braz comentou sobre a permanência de Thuler no Flamengo.

Não chegou proposta oficial, pelo menos para mim. O Thuler é um jogador que faz parte do elenco profissional do Flamengo. É um jogador que interessa, é cria daqui. De fato, a gente precisa fazer um ajuste com ele. Eu acho que eu já deveria ter feito isso. Mas o respeito pelo atleta e o carinho é grande e não tem nada em relação a saída dele. A gente não pensa em mandar ele para fora ou para qualquer lugar.

A ideia do Rubro-Negro é estender o vínculo com o atleta, mesmo com o contrato vigente até 2023 e conceder a valorização salarial do jogador. Dessa forma, o jogador fica ainda mais valorizado para futuras sondagens de clubes europeus e, até mesmo, brasileiro.

Thuler é cria da base do Flamengo, está no clube desde os 13 anos. Na base, o zagueiro teve passagem pela Seleção Brasileira. Até o momento, na equipe profissional, o jogador tem 33 partidas e foi campeão cinco vezes: Brasileiro 2019, Libertadores 2019, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana, em 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-sondagens-flamengo-prepara-renovacao-de-contrato-de-thuler/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-sondagens-flamengo-prepara-renovacao-de-contrato-de-thuler

Share this content: