Após sucesso com reprise do Flamengo, Globo tem decepção com Flu; emissora perde liderança de audiência

Neste domingo (31), a Rede Globo reprisou os títulos do Palmeiras na Copa Libertadores de 1999 e do Fluminense no Campeonato Brasileiro de 2012.Pela primeira vez desde que iniciou as retransmissões dos jogos de futebol nas tardes de domingo, a liderança na audiência foi perdida. A responsável por isso trata-se de Eliana, com seu programa no SBT.

Quando o canal reprisou o jogo do Flamengo pela final da Copa Libertadores, a Globo registrou uma impressionante média de 18,3 pontos e um pico de 22 pontos.

Às 16h06 (horário de Brasília), por exemplo, o programa de Eliana chegou a marcar 11 pontos de audiência na Grande São Paulo, contra apenas 8 pontos da reprise do jogo que deu o título continental ao Palmeiras. Já no Rio de Janeiro, o programa do SBT e a conquista do Fluminense dividiram a liderança durante boa parte do tempo, alternando com 9 pontos de audiência cada uma.

No próximo fim de semana, a Rede Globo irá reprisar a final do Campeonato Brasileiro de 1995 para todo o estado do Rio de Janeiro, entre Botafogo e Santos, que deu o título nacional ao alvinegro carioca. Em São Paulo, o mesmo Santos terá o seu jogo da final da Copa Libertadores reprisado, diante do Peñarol, do Uruguai.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/apos-sucesso-com-reprise-do-flamengo-globo-tem-decepcao-com-flu-emissora-perde-lideranca-de-audiencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-sucesso-com-reprise-do-flamengo-globo-tem-decepcao-com-flu-emissora-perde-lideranca-de-audiencia

Share this content: