Após surto de Covid-19 e jogos adiados, Sesc RJ Flamengo volta à Superliga nesta terça, diante de Osasco

Após surto de coronavírus no elenco e três jogos adiados na Superliga Banco do Brasil 20/21, o Sesc RJ Flamengo está de volta na competição. Nesta terça-feira (01), as comandadas de Bernardinho enfrentam o Osasco São Cristóvão Saúde, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Buscando fazer uma boa partida e conseguir a vitória, o Rubro-Negro conta com os retornos de Fabíola, Roberta, Sabrina e Ana Cristina, todas recuperadas da Covid-19. O SporTV 2 transmite o jogão.

Sobre o adversário, que é campeão paulista e vem fazendo boa campanha na Superliga, Fabíola apontou como favorito no confronto diante do Sesc RJ Flamengo. No entanto, a jogadora destaca a força da equipe rubro-negra e a vontade de sempre triunfar quando entra em quadra.

A responsabilidade por uma vitória é delas, mas vamos buscar os três pontos mesmo com todas as dificuldades. Ficamos muito tempo sem jogar e teremos pela frente uma equipe que está com o time completo. Elas vêm de bons resultados pela Superliga e já conquistaram o Paulista este ano. Neste momento, estão melhores que a gente fisicamente e em todos os sentidos. Sabemos que será um confronto muito difícil, até pelo momento das duas equipes, pelo tempo que ficamos paradas, mas é um jogo importantíssimo. Vamos em busca da vitória, mas sabendo que nossas adversárias estão a frente.

Apesar de poder voltar a rotina de jogos, o Sesc RJ Flamengo ainda tem desfalques importantes. A ponteira e capitã Amanda está afastada por Covid-19, bem como a meio de rede Valquíria. Além delas, a oposta Lorenne, que segue em tratamento de lesão na panturrilha esquerda, e a líbero Natinha, lesionada e recém operada do joelho direito, também são baixas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-surto-de-covid-19-e-jogos-adiados-sesc-rj-flamengo-volta-a-superliga-nesta-terca-diante-de-osasco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-surto-de-covid-19-e-jogos-adiados-sesc-rj-flamengo-volta-a-superliga-nesta-terca-diante-de-osasco

Share this content: