Após susto, Daniel Cabral se recupera e pode ganhar vaga em Macaé x Flamengo

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Nova Iguaçu, na última terça-feira (02), no Maracanã. Daniel Cabral, no entanto, não conseguiu completar a partida, pois sofreu uma forte pancada na região lombar e pediu substituição. Antes dúvida para o jogo deste final de semana, o volante está à disposição de Maurício Souza.

O meio-campista treinou normalmente nesta quinta-feira (04). Para a atividade desta sexta (05), a última antes da partida com o Macaé, Daniel Cabral também deve participar, sem maiores problemas. O volante será relacionado para o confronto deste final de semana e, assim como ocorrera diante do Nova Iguaçu, é o favorito para ser ocupar uma vaga de titular na equipe.

Daniel Cabral é um dos principais destaques da equipe sub-20. Não à toa, ele tem a multa rescisória avaliada acima de R$ 600 milhões. Para o duelo contra o Macaé, o volante deve formar o trio de meio-campistas junto a João Gomes e Pepê, ambos disponíveis para o embate com o clube alvianil. A escalação, no entanto, só será definida após o treinamento desta sexta (05).

Flamengo e Macaé entram em campo a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado (06). Mesmo mandante, o Alvianil entrou em acordo com o Fla e o duelo foi transferido para o Maracanã. Sendo assim, a bola irá rolar no estádio Jornalista Mário Filho, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/apos-susto-daniel-cabral-se-recupera-e-pode-ganhar-vaga-em-macae-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-susto-daniel-cabral-se-recupera-e-pode-ganhar-vaga-em-macae-x-flamengo

Share this content: