Após susto, Muricy Ramalho deve receber alta nesta quarta-feira

O técnico Muricy Ramalho, que está internado desde a última terça-feira por conta de uma arritmia cardíaca sofrida enquanto ainda estava em casa, deve receber alta nesta quarta-feira. O treinador rubro-negro, está internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Um novo boletim médico será divulgado às 13h.

– As notícias são ótimas. O Muricy está muito bem, e tudo indica que vai ter alta ainda hoje – afirmou o presidente do Flamengo.

Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao programa “Redação Sportv” e falou sobre o atual quadro do treinador, brincou e retificou que o técnico não comandará o clube na noite desta quarta-feira.

– Nós conversamos sobre tudo. Ele me contou que assistiu ao jogo de basquete do Fla, na noite de ontem (contra o Mogi Mirim, pelo NBB). Se alguém que assiste àquele jogo sobrevive, então, ele não tem nada no coração. Como provavelmente ele já vai ter tido alta, vai estar em casa assistindo ao jogo e cuidando de sua saúde, mas sem largar o Mengão.- disse o presidente.

Muricy Ramalho voltou a ter o problema que apresentou no São Paulo, em 2014. Sua volta ao trabalho dependerá das reavaliações feitas nos próximos dias. Jayme de Almeida e Tatá vão comandar o time do Flamengo na partida desta noite contra o Fortaleza, às 21h45 em Volta Redonda, pela Copa do Brasil.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muricy-ramalho-deve-receber-alta-nesta-quarta-feira.html

Share this content: