Após Taça Guanabara, César admite pressão por ‘campeonatos maiores’

Após conquistar a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai em busca de novas conquistas na temporada, segundo o goleiro César. O jovem afirmou que há pressão da torcida por títulos de maior expressão e garante que o time vai se comprometer para ter bons resultados, independentemente da competição.

– Torcida do Flamengo pensa sempre em vencer. O Flamengo é grande. A gente pensa em Libertadores, Brasileiro… Esse também é o nosso foco. A gente quer vencer esses campeonatos maiores, mas não podemos deixar de, em todos os jogos, fazer nosso melhor e entrar com comprometimento. Precisamos fazer nosso melhor para sair vencedor, independentemente do jogo que for – disse, em entrevista ao Esporte Interativo.

César assumiu a titularidade do time na reta final da temporada passada, quando Diego Alves sofreu uma fratura na clavícula e Muralha passava por má fase. O jovem, cria das categorias de base do Rubro-Negro, não atuava há quase um ano, mas conseguiu corresponder e ganhou a vaga. Em 2018, começou como titular e não deixou o posto nem mesmo após a chegada de Júlio César, ídolo da torcida.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-taca-guanabara-cesar-admite-pressao-por-campeonatos-maiores.html

Share this content: