Após tensão no reencontro, Fla aposta na mística do Maracanã

O Flamengo aposta na força do Maracanã nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após um reencontro um tanto “tenso”, no empate de 2 a 2 com o Corinthians, o time de Zé Ricardo espera desfrutar do fator casa para jogar mais à vontade e fazer valer seu futebol. Das últimos cinco partidas restantes na competição, três serão no Templo do Futebol. A primeira delas é amanhã, contra o Botafogo, num clássico que terá grande maioria de rubro-negros.

O atacante peruano Paolo Guerrero garante que o apoio das arquibancadas é capaz de mexer positivamente com o time.

– O que senti no último jogo no Maracanã foi uma grande sensação. Todos queriam o triunfo, mas infelizmente ele não veio. É gostoso jogar no Maracanã com o estádio cheio de flamenguistas. É lindo, mexe comigo e com todos os companheiros – conta o camisa 9 rubro-negro.

O meia-atacante Gabriel é outro a destacar a força da “Nação”.

– A maior força do Flamengo é sua torcida. Sempre esgotam os ingressos, empurram o time. Pode ser um fator decisivo, com certeza. Nossa equipe precisa entrar em campo com garra, propor o jogo e se impor durante as partidas para buscarmos as vitórias – comentou o atleta.

A torcida rubro-negro esgotou sua cota de ingressos para o clássico na quarta-feira. Foram mais de 39 mil vendidos antecipadamente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-tensao-reencontro-fla-aposta-mistica-maracana.html

Share this content: