Após ter acordo verbal com o Fla, Zeca deve fechar com novo clube nas próximas horas

Desde o fim de 2017, o Flamengo começou a sondar o nome de Zeca para reforçar seu plantel. Em imbróglio judicial com o Santos, o lateral chegou a ter acordo verbal com o clube da Gávea, que acabou não se concretizando após sinal negativo do departamento jurídico do Fla.

Após as tratativas fracassadas, o Rubro-Negro chegou a abrir novas negociações pelo jogador e chegou a tratar do assunto com o Santos, para evitar problemas na justiça. Contudo, oMais Queridorecusou os valores pedidos pela equipe paulista. E agora o defensor está bem encaminhado para se juntar ao Internacional.

O próprio presidente do Santos, José Carlos Peres, admite que a ida do atleta para o clube de Porto Alegre está na iminência de se concretizar, em negócio que envolve a ida do atacante Eduardo Sasha para oPeixe de forma definitiva.

– O negócio com o Internacional está adiantado. Negócio será definitivo. Sasha fica aqui (no Santos) e Zeca vai para lá (para o Inter). Santos ficará com uma parte dos direitos econômicos do jogador. Algo que deve se concretizar entre quarta e quinta desta semana – disse Peres, em entrevista à Rádio Globo.

Aos 23 anos de idade, Zeca é tratado como realidade no futebol nacional. Dentre os principais pontos que geram interesse no atleta, estão a versatilidade – por atuar tanto na esquerda, quanto na direita – e o potencial para evolução. Enquanto isso, o Flamengo conta com cinco opções para as laterais: Rodinei, Pará e Klebinho de um lado; Trauco e Renê na outra. Porém, nenhuma das opções aspira total confiança da torcida, gerando pressão para a contratação de um nome de peso.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/apos-ter-acordo-verbal-com-o-fla-zeca-deve-fechar-com-novo-clube-nas-proximas-horas/

Share this content: