Após ter o nome gritado pela torcida do Fla, Felipe Melo agradece e diz estar se sentindo abandonado

Fora dos planos do técnico Cuca no Palmeiras, o volante Felipe Melo tem treinado separado do elenco principal do Alviverde e procura um clube para a sequência da temporada. Será o Flamengo uma possibilidade? No jogo deste domingo entre o Rubro-negro carioca e o Vitória, na Ilha do Urubu, o volante teve o nome gritado por torcedores do Fla, que desejam que ele seja contratado. Nas redes sociais, Felipe também tem recebido diversas mensagens dos rubro-negros.

Procurado pelo EXTRA, Felipe agradeceu o movimento por parte dos torcedores do Flamengo e disse estar se sentindo abandonado em São Paulo.

– Nunca é legal ver colegas de profissão sendo cobrados, mas qualquer manifestação de carinho, em um momento em que a gente está se sentindo abandonado, é sempre muito bem recebida – disse o jogador por meio da assessoria de imprensa.

A amigos, Felipe já admitiu o desejo de retornar ao Flamengo. A diretoria rubro-negra, no entanto, ainda não entrou em contato com o jogador.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras no início do ano como a grande contratação do clube Alviverde para a temporada. Em pouco tempo, caiu nas graças da torcida. Com o técnico Eduardo Baptista tinha muita moral, mas perdeu força com a chegada de Cuca, que decidiu afastá-lo recentemente. O polêmico áudio criticando o treinador, que circulou há alguns dias nas redes sociais, complicou ainda mais a vida de Felipe.

Nesta segunda-feira, Felipe treinou mais uma vez sozinho no CT do Palmeiras: “Tudo nosso… Trabalhar… Sozinho nunca, sempre com Deus… Boa semana pra todo mundo, valeu”.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-ter-nome-gritado-pela-torcida-do-fla-felipe-melo-agradece-diz-estar-se-sentindo-abandonado-21677473.html

Share this content: