X

Flamengo RJ | Inicio

quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 14:36 | flamengo

Após 'testar' nome de Dunga, Fla faz contato com Jorge Sampaoli

Rejeição ao ex-técnico da Seleção Brasileira serve de termômetro para a diretoria e fortalece o interesse no argentino, que comanda La U

Técnico Jorge Sampaoli, do Universidad de Chile, concede entrevista coletiva (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)Jorge Sampaoli tem bons resultados com La U
(Foto: Janir Júnior/Globoesporte.com)

O técnico mais cotado para ser o sucessor de Joel Santana no Flamengo é Jorge Sampaoli. Apesar de o cargo ainda estar ocupado por Joel, o treinador do Universidad de Chile já foi procurado por dirigentes rubro-negros. O primeiro contato foi realizado nesta quarta-feira. A resposta inicial do argentino foi positiva, mas a negociação só vai poder ser concretizada a partir da próxima terça-feira, dia seguinte ao segundo e decisivo jogo do Torneio Apertura chileno. La U começa a decidir o título nesta quinta, contra o O'Higgins.

Até esta quarta, Dunga era, de fato, um nome forte para assumir o posto. O ex-comandante da Seleção Brasileira, no entanto, serviu apenas de balão de ensaio. Integrantes da cúpula de futebol rubro-negro planejaram divulgar a possibilidade de contratá-lo para ter uma ideia da repercussão. Tendo a imprensa, redes sociais, entre outras manifestações no mundo real e virtual, como termômetro, alguns dirigentes ficaram assustados com o índice de rejeição ao capitão do tetra, companheiro do diretor de futebol Zinho na Copa do Mundo de 1994.

Antes da chegada de Joel Santana, há quase cinco meses, algumas correntes do clube defendiam com fervor a contratação de Jorge Sampaoli como substituto de Vanderlei Luxemburgo, entre eles o vice de relações externas Walter Oaquim e o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho. Ambos eram contrários ao acerto com Joel, mas tiveram o voto vencido.

Em entrevista publicada nesta quarta pelo diário chileno “La Tercera”, Sampaoli disse que está concentrado na decisão do título e que não pensa no interesse de clubes brasileiros. Sem falar diretamente de qualquer equipe, afirmou que só depois da segunda partida ele irá conversar com dirigentes do Universidad de Chile para tratar do futuro – ele tem contrato até 2013 - e do plantel que terá à disposição para o segundo semestre.

- Tenho que pensar em muitas coisas depois da final. Temos que ver se será possível continuar com um projeto que nos dê a possibilidade de brigar por títulos e de estarmos presentes no cenário internacional. Se o grupo for desmontado, será muito difícil armar uma nova equipe em quatro dias ( para o início do Clausura).

Aos 52 anos, fã de Marcelo Bielsa, Sampaoli tem se destacado desde 2011 no Universidad de Chile. Conquistou o título chileno e a Copa Sul-Americana. Na atual temporada, levou La U à semifinal da Libertadores da América, mas acabou eliminado pelo Boca Juniors, da Argentina.

Joel tem chances de dirigir o Flamengo no domingo

Em meio ao processo de fritura e ciente de que sua demissão é questão de tempo, Joel Santana tem comandado normalmente os treinos do Flamengo. Depois da derrota por 2 a 0 para o Grêmio na última rodada do Brasileirão, que tornou a situação dele no clube insustentável, o time volta a campo domingo, quando enfrenta o Atlético-GO, no Engenhão, pela sétima rodada. A tendência é que Joel esteja na área técnica e comande a equipe.

Clique e assista a vídeos do Flamengo

Janir Júnior e Richard Souza | Globo Esporte

Comente essa notícia

Efetue login no topo do site para poder comentar.

Leia todos os comentários

Junior
usuário desde 01/05/2010
Junior | 28/06/2012 23:57h
Dunga graças a Deus não vem,RETRANQUEIRO!!!!!!!!!!!
Almi Duarte.   Almi / CRN: 419774
usuário desde 09/12/2011
Almi Duarte. Almi / CRN: 419774 | 28/06/2012 22:26h
prefiro o dunga!
Edynei Moreira de Souza
usuário desde 03/04/2010
Edynei Moreira de Souza | 28/06/2012 22:05h
Saudações Flamenguista!!!O que esse cara vai fazer na Alemanha???gente eu quero é um time com esquema tático bem treinado e etc.Patrícia,pede pra sair rápido vc não está dando conta...vai afundar o clube em dívidas centenária que vão durar pra sempre!!!
Wandeharley Tavares
usuário desde 20/07/2010
Wandeharley Tavares | 28/06/2012 21:26h
Tem que entender que não tem dinheiro e um meia está na base(adryan,thomas e matheus) um vai dar certo no minimo, traz o juan e paga esse salario de 350,00 por mês pra ele . PV ,LEO MOURA,GONZALES,JUAN,RAMON,CACERES,LUIS ANTONIO,IBSON,ADRYAN,LOVE E ADRIANO (DIEGO MAURICIO).
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942
usuário desde 16/12/2011
GIVANILDO/Goiania-Go CRN: 416942 | 28/06/2012 21:23h
q hora vai ser ???
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 28/06/2012 20:22h
Mateus no SPORTV contra o Uruguai.....
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 20:19h
La U, de Jorge Sampaoli, perde o primeiro jogo da final do Apertura Em seu centésimo jogo no comando do clube chileno, técnico sondado para assumir o Flamengo sofre revés de 2 a 1 para o O'Higgin
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 20:17h
vejo que uma grande parte da torcida nao quer Dunga , estao querendo o Sampaoli !!! vamos acabar sem nenhum dos dois olha oq estou dizendo!! vejo em Dunga um tecnico que pode fazer um otimo trabalho como sampaoli pode fazer tb...
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 20:06h
cade os twiteiros e as contratações??não sem quem e mais besta eles que inventam ou agente que acredita rs
Rone Peterson
usuário desde 11/01/2011
Rone Peterson | 28/06/2012 19:58h
Nada como um dias após outro, esse safado do Joel qndo estava por cima aqui mesmo no Fla nos largou pra comandar aquela merda de seleção da Africa do Sul, e nem mesmo ficou pra Copa por conta disso saimos da liberta e ficamos orfão, agora ele estava bem lá no Bahia e saiu... cresceu o olho e tá fudid.... no Flamengo. Besta porra, tomara q não treine mais nenhum time esse orelha de porco.
MARCELO SILVA
usuário desde 03/03/2010
MARCELO SILVA | 28/06/2012 19:53h
Amigos, tomara que venha o Sampaoli
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 18:28h
Marlon aqui neste link abaixo tem muitas do kurt inclusive esta do meu avatar confira e me fala se deu certo. https://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&site=&tbm=isch&source=hp&q=kurtrt+cobain+flamengo&oq=kurtrt+cobain+flamengo&gs_l=img.3...2229.12023.0.12520.22.7.0.15.0.0.1958.4380.1j1j1j0j1j0j2j0j1.7.0...0.0.Rq5ZAFSIBQQ
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 18:26h
Marlon aqui neste link abaixo tem muitas do kurt inclusive esta do meu avatar confira e me fala se deu certo. https://www.google.com.br/search?num=10&hl=pt-BR&site=&tbm=isch&source=hp&q=kurtrt+cobain+flamengo&oq=kurtrt+cobain+flamengo&gs_l=img.3...2229.12023.0.12520.22.7.0.15.0.0.1958.4380.1j1j1j0j1j0j2j0j1.7.0...0.0.Rq5ZAFSIBQQ
Paulo
usuário desde 13/02/2012
Paulo | 28/06/2012 18:21h
com um fundo de investimentos vai bancar esse valor por montillo? investimento é para se ter lucro no futuro, montillo ja está com 28 anos e nenhum clube europeu vai querer ele com 29 ou 30 caso faça sucesso no flamengo. penso que seria mais real essa notícia se fosse por diego ou renato augusto ou outro meia que seja de uma idade mais nova e possa render algo no futuro. a não ser que eles estejam planejando pegar o passe de alguém da base se for esse o caso espero que seja do negueba ou diego maurício.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 28/06/2012 18:17h
Eu nao vi isso não Marlon, pedindo a cabeca do VL todo mundo tava, mas quando anunciaram o joel a rejeicao da torcida aqui no site, nas redes sociais foi enorme. A torcida nunca quis o joel, com raras excecoes.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 28/06/2012 18:15h
Eu nao vi isso não Marlon, pedindo a cabeca do VL todo mundo tava, mas quando anunciaram o joel a rejeicao da torcida aqui no site, nas redes sociais foi enorme. A torcida nunca quis o joel, com raras excecoes.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 28/06/2012 18:14h
Eu nao vi isso não Marlon, pedindo a cabeca do VL todo mundo tava, mas quando anunciaram o joel a rejeicao da torcida aqui no site, nas redes sociais foi enorme. A torcida nunca quis o joel, com raras excecoes.
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 28/06/2012 18:11h
Eu nao vi isso não Marlon, pedindo a cabeca do VL todo mundo tava, mas quando anunciaram o joel a rejeicao da torcida aqui no site, nas redes sociais foi enorme. A torcida nunca quis o joel, com raras excecoes.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 18:10h
Marlon, a saída do luxa eu queria porém, a vinda de alguém digno de pena como o joel nunca quis. E alguns do site também não. Ele veio porque tem a fama que a mídia inventou para propagar o cara a fama de papai. Para mim não passou de mais um que a mídia mascarou.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 18:09h
surflamengo falei as 17 pq um amigo do site deu algumas informações e falou que até as 17 hs iriamos saber, só que isso foi na segunda ou terça feira.rsrsrs
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 18:06h
Wagner. Que pediu o Joel foi a torcida. Tava todo mundo querendo a cabeça do Luxa na época.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 18:05h
Alguém sabe dizer a hora do sub-20 hoje? Mattheus jogará.
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 18:05h
Que loko. Eu sabia que o Steve Harris(Baixista, fundador do Iron Maiden) usou o manto em uma entrevista na inglaterra, lá em 85. http://www.youtube.com/watch?v=zB4IM6AXqh8
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 28/06/2012 18:03h
Congratulazioni per la vittoria dell'Italia, per la sua grande partita e per la sua qualifica alla finale di domenica!
ST - Wagner - Itabuna-Ba
usuário desde 16/04/2010
ST - Wagner - Itabuna-Ba | 28/06/2012 18:03h
Se tivessem escutado a torcida e as redes sociais antes nao teriam contratado a bosta do joel
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 18:03h
mas ja passa das 18 horas ?
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 18:01h
não Marlon o Kurt vestiu o manto mesmo fato ! se eu achar te passo o link blz ? abç.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 28/06/2012 18:01h
http://www.facebook.com/MengoNews
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 18:00h
Isso tudo vai se confirmado as 17hs.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 18:00h
Rander, esse seu avatar é montagem né?
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 18:00h
Amigo Jota vc quer me matar do coração com uma notìcia desta ? Paulo màrio me manda um diovan urgente ! qual a fonte gostaria de conferir abç.
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 28/06/2012 17:56h
FlamengoNews. no face ...mais ainda falta confirmar....
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 17:55h
Onde você viu isso J?
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 17:54h
Jota barros, tá querendo concorrer com o Murilo Jarbas?
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 28/06/2012 17:53h
BOMBA: Cruzeiro contratando Martinuccio e Montillo rumo a Gávea, esse é o 10 do Zinho! Um fundo de investimento irá bancar os 30 milhões pedidos pelo clube azul celeste, Montillo receberá cerca de R$ 400.000,00! E aí Nação será mesmo verdade?
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 17:48h
Vieira ganhei a coca na moral cravei 90 kM kkkkkkkkkk è que os caras da globo erram d+ disseram que o cassano sofreu um problema no coração kkkkkkkk ele teve foi um AVC.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:42h
Marlon, sim aquele que foi da seleção brasileira. Lembre-se foi apenas uma noticia que pode ser verdade ou não foi um amigo do site que repassou o Murilo Jarbas.
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 17:42h
brigado derick pela informaçao ...abraçao !!!
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 17:39h
Derick, esse Lúcio é do Inter de Milão?
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 17:39h
erick, esse Lúcio é do Inter de Milão?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:30h
Joelton, uma boa visão. Sinceramente não havia pensado assim e nem vi alguém pensar.
PROFESSOR
usuário desde 02/12/2010
PROFESSOR | 28/06/2012 17:28h
TÃO SIMPLES. É SÓ CONTRATAR UM TÉCNICO E UM ZAGUEIRO DE VERDADE TIPO LÚCIO. NO MAIS, REVEZA ADRYAN E MATHEUS COM A 10 E REVEZA THOMÁS, LUCAS, HERNANE E BAGGIO COM LOVE ATÉ UM DELES ACERTAR. ESQUEÇAM NEGUEBA - DM - RENATO -WELINTON RÁPIDO ZINHO,,,, ESTÁ ESPERANDO A CASA CAIR?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:28h
Surflamengo, o Murilo Jarbas é daqui do site ele disse que o Lucio poderia vir e afirmou que o Sampaoli e Lorezzeti vem aí.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:28h
Surflamengo, o Murilo Jarbas é daqui do site ele disse que o Lucio poderia vir e afirmou que o Sampaoli e Lorezzeti vem aí.
Joelton
usuário desde 02/03/2010
Joelton | 28/06/2012 17:25h
Na minha opnião o Sampaolli conhece demais o futebol brasileiro, tanto q ano passado ele arrebentou com Flamengo e Vasco na sulamericana, veio para o Brasil falando q ia ganhar do nosso mais amado e ganhou mesmo, detonou o vasco de Dedé tb, querem mais alguma prova do tanto q ele conhece do futebol brasileiro. Li uma matéria esses dias falando q sampaolli é um cara q respira futebol, um verdadeiro pesquisador, e altamente profissional. Acho q é a aposta certa para nós. Ja viram o quanto corre o time da universidade, nosso time chega da vergonha de ver. Sampaolli ja! SRN
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 17:20h
caraca paulo pode ser mesmo o roger ou hugo..q m................
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 17:19h
a ta foi mal como vc falou do lucio , achei que era o zagueiro ...srrsrssrs
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 17:19h
a ta foi mal como vc falou do lucio , achei que era o zagueiro ...srrsrssrs
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:19h
Pô galera, tomara que o Pai Baggio esteja certo. Vou dar uma saída e volto mais tarde para ver se as previsões dele se confirmaram. SRN.
Paulo
usuário desde 13/02/2012
Paulo | 28/06/2012 17:18h
essa notícia do montillo é do começo do ano maior palhaçada. quero saber quem é esse 10 que pode ser anunciado hoje. se for hugo,roger ou molina eu me aposento de flamengo cancelo payperview e vou ver a mls.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:16h
Está falando de que, Surflamengo? Se for das noticias que passaram aqui foi o Murilo que repassou aqui.
surflamengo
usuário desde 01/09/2010
surflamengo | 28/06/2012 17:14h
Derick , qual murilo ?
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 17:14h
VIVO X EL IDOLO ?@ELMAGOTORERO10 10 millones de dolares es lo que le pide Cruzeiro a Flamengo para llevarse a Walter Montillo, Flamengo ofrece 8,5
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 28/06/2012 17:14h
Derick eu estava questionando o amigo junior, pois se faltar apenas 1.5 deixa que eu faço a doação rsrsrsrs
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:13h
Diandro, essa noticia já percorreu os corredores dese site ontem. Marcelo, é porque eles querem que a gente pague de imediato o nunca10 os 5 milhões.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:13h
Se o Sampaoli dispensou os bambis dizendo que já tem acordo com a gente, é porque formou. Ou pode ser uma desculpa que ele deu para que as bichas parem de ligar a cada 10 minutos para o celular dele, mandarem mensagem de texto, bichinhos aviadados no mms, essas coisas de bambi...
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 17:12h
onde vcs virao essa do do montillo
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 28/06/2012 17:12h
Vieira, acho que a diretoria não vai participar somente notaveis okkkkk
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 17:11h
Pow pediram senão me engano 15 milhões para os Gambás, iriam querer vender por 10 para o Fla???? rsrss
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:11h
Ih, Diandro! Que notícia maneira!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:10h
Onde isso, Daniel? Estava mais caro dias atrás.
Diandro Augusto
usuário desde 07/05/2010
Diandro Augusto | 28/06/2012 17:10h
http://www.saopaulofc.com.br/noticias/2012-06-27/blog-do-navarro-sao-paulo-sonda-jorge-sampaoli-mas-tecnico-ja-teria-ac.jhtml
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 17:10h
cruzeiro pediu 10 milhoes pelo montillo o fla ofereceu 8,5 milhoes.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:10h
com certeza, continuem bombardeando lá também. Com essa diretoria não pode deixar nenhuma brecha para eles fazerem mal ao clube, porque eles vão usar.
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 28/06/2012 17:08h
O cruzeiro pediu 10 pelo Montilho interrogo!!!!!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:08h
Kkkkkkkkkkkkkkkk Se agua quente ainda por cima. Vieira, será que foi só pelo face? Acho que a ouvidoria adiantou viu?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:07h
Depende da menstruação do She-man, Daniel. Se o She-man estiver de TPM vai dar tudo errado. Mas se ele estiver com enxaqueca e não participar da reunião aí existe uma esperança...
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879
usuário desde 10/06/2010
Daniel Vilar - RJ - CRN: 424879 | 28/06/2012 17:05h
Será que essa reunião que vai haver agora a noite sobre o futuro do Flamengo vai sair alguma coisa.....
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 17:05h
cruzeiro pediu 10 milhoes o fla ofereceu 8,5.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:05h
Casca de laranja no carter e o escambau.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:03h
Imagina comprar um carro usado da Pat?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 17:02h
Chegaram até a dizer que o Sampaoli tinha sido contatado e que tinha pedido 500 mil por um contrato de 5 anos, tinha xingado o pai da pat de viado e a mãe de puta, e tinha cuspido na bandeira do Flamengo (alguém disse que um reporter da Radio Globo tinha falado isso). Agora sabemos que o Flamengo nunca entrou em contato com o Gelson Baresi que é o representante do Sampaoli no Brasil. Mas agora, parece que já entrou em contato. Nunca se sabe se o que eles falam é verdade ou mentira.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 17:02h
Derick pior se vier a Ducha Corona.kkkkkkkkkkkkk
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:01h
Vieira, o Murilo está certo( torço por isso só não quero o Lucio). Marcelo, o Murilo disse Lorenzzeti e depois um outro falou do Montillo.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:01h
Vieira, o Murilo está certo( torço por isso só não quero o Lucio). Marcelo, o Murilo disse Lorenzzeti e depois um outro falou do Montillo.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 17:00h
Vieira, o Murilo está certo( torço por isso só não quero o Lucio). Marcelo, o Murilo disse Lorenzzeti e depois um outro falou do Montillo.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:59h
Agora a coisa mais chata dessa diretoria é essa mania de mentir. Os caras mentem compulssivamente. Tipo o Sampaoli tinha sido contatado, depois não tinha, agora foi. Nunca se sabe se eles estão falando a verdade ou não.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:58h
hehehe, mas eu estou na espera da confirmação da profecia do Pai Baggio. Eu acredito!
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 16:56h
Vieira os Videntes aqui são engraçados demais.rsrsrs
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 16:54h
João podemos ser o que o Coritiba, Corinthians e Vasco são agora? o que eles são? porra o Vasco ano passado quase foi rebaixado no campeonato carioca, o presidente saiu contratando jogadores que eram contestados mais chegaram lá deram certo.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:52h
Pelo menos dá para por em dia os salários do barraqueiros da favela da barreira do vascu.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:51h
hehehe, Rander se credenciando para o rol dos videntes.
Yago Rômulo
usuário desde 08/03/2010
Yago Rômulo | 28/06/2012 16:51h
O marrento balotelli tá destruindo hahaha . Quanto a comemoração foi idêntica a do imperador ele já disse por várias vezes que o impera é o ídolo dele , pelo visto até nas loucuras !
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:50h
20 milhões vendido para a Russia. Fedeu. Agora o Prass vai voltar a ser o frangueiro de sempre, e o Dedé vai virar o Wellinton do vascu.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 16:50h
todo mundo da globo dizendo chute a 100 por hra ou mais eu cravei 90 kkkkkkkkkkkkkkkkkk calma não sou vidente como alguns do site ! é que pela curta distãncia achei que não daria 100 ganhei uma coca e jà estou bebendo kkkkkkkkkk
João José da Silva
usuário desde 26/08/2011
João José da Silva | 28/06/2012 16:49h
Mas aí se acontecer a vinda do Sampaoli a torcida rubro-negra vai ter que mudar um pouco sua postura sempre imediatista e pensar a médio prazo, pois acredito que o início do trabalho do argentino no Flamengo não vai ser muito melhor que essa droga que temos com o Joel, ele vai precisar de alguns meses para conhecer o time, se adaptar ao futebol brasileiro e até buscar reforços para melhorar o plantel. Só não pode neguinho vir aqui após menos de dois meses de trabalho não tão bom e pedir a cabeça do cara como se ele fosse um merda qualquer... Com Sampaoli, podemos ser em 2013 o que Coritiba, Vascu e Curinthia são agora, ou mesmo o que a LaU vem sendo desde o ano passado. Mas tem que ter paciência.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:49h
vascu perdeu o Romulo. A casa começou a cair...
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:44h
Foi o Facebook, Derick. O movimento no Facebook foi massivo. Pô, eu nem gostava de Facebook, mas com essa campanha maciça contra o Dunga e pelo Sampaoli tô até começando a gostar. Eles estupram os trolls sem pena no Facebook, dá até dó.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:43h
Acho que a diretoria deu uma olhada na ouvidoria. Porque aqui muitos foram lá pedir pelo Sampaoli e rejeitar o Dunga.
Ivan Tourino
usuário desde 01/03/2010
Ivan Tourino | 28/06/2012 16:43h
Jorge Sampaolli é o cara. Vamos trazê-lo e dispensar o Joel. Deixem o homem trabalhar,que fechem, os portões para essa tropa de infectantes da midia. Esses jornaleiros contaminam o Flamengo, são perniciosos . S A M P A O L L I, AGORA.
Lanzinho
usuário desde 01/03/2010
Lanzinho | 28/06/2012 16:42h
Riquelme cairia como uma luva no meio de campo do fla..
João José da Silva
usuário desde 26/08/2011
João José da Silva | 28/06/2012 16:41h
Aí sim, fico feliz que a manifestação minha e de milhares de rubro-negros aqui e em outros espaços tenha feito a diretoria desistir do Dunga Burro e investir no Sampaoli, parabéns a quem me seguiu nessa, fizemos a diferença!!!
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:40h
Pô, Alexandre, então estamos ferrados porque a Pat e o grupo dela vão ficar pelo menos até 2015.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 28/06/2012 16:40h
eu so aposto no sampaoli porq ele e um cara de visao aberta moderno, trabalhador e o flamengo precisa de mudanças urgente ,botar esses caras prara treinar fundamentos ate aprender, e com muita disciplina tattica
alexandre coimbra
usuário desde 22/07/2010
alexandre coimbra | 28/06/2012 16:39h
Nação, nosso maior problema chama-se DIRETORIA, enquanto a gestão for amadora (e não digo somente Paty), pode mudar 200x de tecnico, contratar mil "craques", construir 10 CT´s, que não conseguiremos decolar. Que DEUS nos ajude...
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:39h
O de ontem foi PV, Luis Antonio, Gonzales, Marllon e Magal, Renato, Ibson, Bottinelli e Adryan, Deivid e Love. O de hoje não sei não.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:38h
Sérgio Rocha, tem que haver respaldo do Zinho e diretores. Marlon, quero saber também. Sei que o Adryan foi entre os titulares o Thomas também.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:38h
Alemanha sempre toma no cu em Varsovia. Faz uns 200 anos que é assim...
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 16:37h
Hasc, além de fracos, ganham muito....
elmiton da silva barros
usuário desde 31/05/2011
elmiton da silva barros | 28/06/2012 16:36h
quando o balotelli fez o gol , tirou a camisa e fez igual o hulk ... lembra ?
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 16:35h
O Dunga tambem não irá começar o trabalho do zero!!!!!!.....OU NÃO???......O Dunga não conhece de futebol brasileiro!!!...nem como jogador e nem como treinador.......E TRUCULÊNCIA NÃO SIGNIFICA RESPEITO NÃO......ainda mais com jogador de futebol.....muitas vezes truculência gera é crise.......O SAMPAOLI ME PARECE A MELHOR OPÇÃO, mas ai caímos naquela velha história de ter respaldo para trabalhar.....que acho que agente tem que acreditar nisso.........E NÃO ACOMODAR OU NOS ACOSTUMAR COM AS MAZELAS DO FLAMENGO.....
Marlon
usuário desde 12/07/2011
Marlon | 28/06/2012 16:35h
Alguém sabe qual foi o time que o Joel montou hoje?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:34h
Emilton, está falando de quê? É verdade, Vieira. Ficaria muito feio o Negueba assim.
Ivan Tourino
usuário desde 01/03/2010
Ivan Tourino | 28/06/2012 16:33h
Esse é o homen para treinar o Flamengo.Fecha todos os treinos e não deixa esses espiões jornalecos assistirem pra contar pro adversário. SOMOS JORGE SAMPAOLLI, JÁ
Flavio Augusto Cardoso
usuário desde 03/03/2010
Flavio Augusto Cardoso | 28/06/2012 16:33h
A Italia é igual ao nosso MENGÃO, quando esta desacreditada ela chega e Vence..Portanto o MENGÃO este ano é campeão BRASILEIRO..escreve ai!!!
elmiton da silva barros
usuário desde 31/05/2011
elmiton da silva barros | 28/06/2012 16:33h
porra ! o baloteli fez igual o Adriano? tirou a peita , é paga pau do cachaça , os bambis que devem ter ficado loucos
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:32h
Alemanha já era. Só se o técnico fizer um milagre no vestiário.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:32h
Só não pode resolver usar um cabelo igual ao do irmão dele, porque aí vai ficar sinistro demais, hehehehe
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 28/06/2012 16:31h
eu ja cansei deses tecnicos brasileiros ultrapassados ,sao tudo e mesma merda,o melhorzinho e o dorival junior, eu disse melhorzinho hehehe
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:29h
Kkkkkkkkkkkk Gosto do futebol do Balotelli. Em meio aos pensamentos negativos e algumas vezes racismo ele joga e não abaixa cabeça.
elmiton da silva barros
usuário desde 31/05/2011
elmiton da silva barros | 28/06/2012 16:28h
os torcedors de hoje o que acha ?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:28h
Alemanha rodou, o time tá perdido em campo.
Hasc - vem pra CAIXA você também!
usuário desde 10/04/2010
Hasc - vem pra CAIXA você também! | 28/06/2012 16:27h
A galera cria uns mitos que não tem lógica alguma. "Treinador estrangeiro não dá certo no Brasil". Quem disse? O alcorão? Alguém aqui já ouviu falar de Fleitas Solich? Pega esse nome e coloca no google e vão saber quem é! Bobagem. Na Europa é comum esse intercâmbio de treinador. O espanhol real madrid é treinado pelo português Mourinho, que já treinou o chelsea e a inter. O Inglês Chelsea foi campeão com o técnico italiano Di Mateo. O Van Gal treinou e foi campeão no Barcelona e no Bayern de Munique. Sampaoli é argentino e estava em um time chileno. O Parreira foi campeão como treinador do Fenerbaçe da Turquia. Só aqui no Brasil que a galera vem com essas besteiras. A mesma coisa falavam no Basquete e a gente viu no que deu. O Magnano mostrou que os treinadores brasileiros são fracos!
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:27h
hehehe, pois é Derick. Mas ele é o irmão perdido do Negueba, hehehehe. O Lacraia italiano.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:26h
Vieira, bem que eu queria esse Neguebalotelli aqui viu? Junta deiividoença, negueba,ruinato,Diego M( queria vê-lo mais vezes ao lado do Love) não dá o Balotelli.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:26h
Neguebalotelli detonou a Alemanha.
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 28/06/2012 16:25h
depende do torcedor,elmiltom a torcedores e torcedores por ae
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:24h
Fudeu, Neguebalotelli de novo. Alemanha rodou.
elmiton da silva barros
usuário desde 31/05/2011
elmiton da silva barros | 28/06/2012 16:23h
só uma coisa a dizer eu não acredito quando o torcedor fala ; trabalho a longo prazo . tudo mentira !
Rogério Rocha
usuário desde 04/03/2010
Rogério Rocha | 28/06/2012 16:23h
e isso ae vieira, nao precisa dizer mais nada ,ou vai ou racha ,e um projeto a medio longo prazo o torcedore teria que ter paciencia , ganhamos o brasileiro de 2009 na raça ,mas os problemas continuaram
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:23h
Caraco, Alemanha é só pressão, mas deixaram o Neguebalotelli fazer gol, agora vai ser foda de passar pelo vovô Buffon.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:22h
Ou do Dorival, caso o Inter faça essa besteira mesmo.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 16:21h
e Caso o Sampaoli prefira ir para o E. dos Arabes, ai eu torceria pela contratação do Marcelo Oliveira, é muito mais treinador do que o Dunga.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:20h
Como eu já disse anteriormente: E daí se não ganhar BR esse ano mas começar um trabalho de médio/longo prazo para transformar o Flamengo no Barcelona das Américas? Eu troco 5 anos sem ganhar BR para ter um time composto por pelo menos 70% de jogadores vindos da nossa base, com um departamento de futebol organizado, e com um padrão tático definido. Um time que imponha respeito aos adversários. Para mim, se não ganhar nada, mas o trabalho estiver sendo feito de maneira profissional e séria, estou apoiando.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 16:19h
Ricardo só acho que se for por conhecimento do nosso futebol contiuaria com o Joel que ja passou por aqui 5 vezes, dunga é furada, Sampaoli ja,
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 16:17h
Fui !!!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:17h
Com certeza, Frederick. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 16:16h
Sérgio Rocha Tavares - Não falei que o Dunga vai dá certo, mas em termos de conhecimento de como é nosso futebol, ele é bem mais vantagem do que o Sampaoli, em que daqui este se adaptar e entender de como é o jeito do futebol brasileiro vai demorar um pouquinho e tempo é o nós e o Flamengo não temos mais, pois o campeonato já começou. Se vc leu meus comentários anteriores viu que não sou contra o Argentino, mas que no momento do time hoje o melhor seria o Dunga, logo se fosse em começo de temporada eu apostaria sem pensar no Sampaoli, pois ele começaria do zero um trabalho e faria do seu jeito montando a equipe pelas suas indicações, mas o time já está montado e não é pensar que ele chegando aqui vai fazer o time jogar como a LAU joga, pois os que acreditam assim, é porque não sabe nada mesmo e vive de sonhos.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 16:15h
Boa Derick, kkkkkk joel e suas Palavras.
CARLOS AFONSO MATHIAS
usuário desde 04/03/2010
CARLOS AFONSO MATHIAS | 28/06/2012 16:15h
Trás o Gringo logo !!!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 16:14h
Ricardo Braga, o joel já é um cara ignorante do futebol hehe
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 16:11h
Vinicios Cavalcante, vc conseuiu disser o que eu não consegui, concerteza o Zinho vai ajudar o Sampaoli na Adaptação, não levaraia mais de 2 messes para o Sampaoli montar um time competitivo que brigaria quem sabe para a Libertadores, mais se quizermos ser campeão esse ano ai é só pedir o Sampaoli de tecnico e Andrade de Auxiliar, pois tudo que falta em um tem no outro, o Andrade conhece o Flamengo de cabeça para Baixo,
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 16:10h
Ricardo Braga......NÃO SOU ESPECIALISTA EM SAMPAOLI, E NEM ACOMPANHO A FUNDO SEU TRABALHO........Oque me deixa animado e me faz acreditar nele....é a forma que seu time joga, os resultados que tem conquistado com um time sem muitas estrelas......e oque ando lendo a respeito da sua dedicação e de sua forma de trabalhar.........PARA MIM É UM CARA DE APOSTAR NUM TRABALHO A LONGO PRAZO......
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 16:10h
Vinicius Cavalcante - O Flamengo precisa hoje é de um cara que tenha moral para poder tirar algumas amebas que estão jogando pelo nome e se forem para o banco irão chiar e tal, sendo que com o Dunga por aquele jeitão de ignorante dele, não aconteceria.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:08h
Mas o outro rapaz aqui não disse que o cara da Radio Globo falou que o Dunga já tinha sido descartado pela diretoria por causa da rejeição maciça nas redes sociais e de ter dito que o Flamengo é última prioridade dele no Brasil?
osmartphone
usuário desde 15/04/2010
osmartphone | 28/06/2012 16:08h
http://diario.latercera.com/2012/03/03/01/contenido/deportes/4-102524-9-lorenzetti-puede-irse-a--cruzeiro-o-flamengo.shtml.... neste site esportivo, diz q lorenzetti, está para ser negociado para o flamengo, e isso pelo visto vem acontecendo desde março, pois queriam q o jogador viesse desde abril, mas como lá o campeonato estava em curso e só acaba na próxima semana, pelo visto, vai vir o Saopaoli e o Lorenzetti juntos. Vamos torcer para q isso se concretize, seriam excelentes contratações, bom, pelo menos eu acho !!!
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 16:08h
comparar uma seleção com um time de futebol e tenso. seleção tem quantos jogadores disponivel?????
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 16:06h
Bela comparação.
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 16:06h
Ricardo Braga....Ta bom, Daniel Passarela não deu certo, ok!!!.....Me cite algum caso que me possa fazer acreditar que o Dunga dará certo!!!!....
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 16:05h
Sérgio Rocha Tavares - E o Sampaoli treinou quem amigo? Se for tirar por um patamar maior, o Dunga treinou a Seleção Brasileira e o Sampaoli o time de maior expressão é a LAU. Se você pegar os histórico do Dunga na Seleção, você pode ver que ele só perdeu a Copa, sendo que tinha ganho dois titulos antes que foram a Copa América e a Copa das Confederações.
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 16:05h
Bagá, hehehe. Sou mais o Mendigo comedor de cocô que pelo menos é uma pessoa de verdade (ou era, quando eu vivia no Brasil, pode ser que ele tenha sido "removido" pelas obras da copa...)
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 16:05h
Ricardo Braga Vitória Da Conquista - BA- boa tarde amigo, então pensando por esse lado, você que gosta tanto do flamengo assim como eu, quer indicar um cara so pq e disciplinador???conhece nosso futebol? ele nunca treinou um clube no brasil, não sabe como e o dia dia de um clube. dsciplina tem que partir de cima e o zinho ja mostrou que sabe cobrar. precisamos e de TREINADOR de verdade.mas mesmo assim respeito a sua opinião. como falei idependente de nomes, precisamos de um TECNICO DE VERDADADE. o dunga pode dar certo? claro que sim. mais eu não to falando de termos disciplinares e sim tecnicos e taticos.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 16:04h
Ricardo mais que historico que o Anão tem?
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 16:03h
Também não concordo muito com as comparações e também quando falam que treinador x não deu certo no Brasil que um outro não possa dar certo.
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 28/06/2012 16:03h
Pessoal, to indo nessa.... Abraço a todos
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 16:01h
Diogo, não é o que parecm acho que ele gosta muito e de criar polêmicas para aparecer, além de tudo é covarde, rotula jogadores, sempre do Flamengo, para mim é um péssimo jornalista, cria fatos, inventa histórias e se esconde atrás de uma possível fonte ou de um personagem como o Bagá.
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 16:01h
Vinicius Cavalcante - Não garanto que o Dunga irá dá certo, como não garanto se morrerei amanhã ou daqui à algumas horas atravessando uma esquina, mas pelo histórico e de como funciona o Flamengo que muitos aqui já conhecem bem, não é colocar um Sampaoli que é o melhor do mercado pensado que o Flamengo será campeão brasileiro, o mesmo digo do Dunga, mas pela vivência, disciplinador e conhecedor do nosso futebol que é, ele pode dá mais certo por esse histórico.
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 16:00h
SOBRE O COMENTÁRIO DO RICARDO BRAGA................Não concordo em nadinha que ele disse!!!!!...............Cai tudo no velho COMODISMO da torcida do Flamengo...............O Flamengo é assim então só pode ter jogador assado..........FICAM APEQUENANDO O FLAMENGO.............Queria saber qual a vantagem do Dunga sobre o Sampaoli?? Onde esta escrito?? Quantos times o Dunga treinou para traçarem o perfil dele???...............O FLAMENGO É O MAIOR DO PAIS E QUERO TER O MELHOR QUE TEM NO MERCADO.........se existe panela, jogador preguisosso.....então que o zinho de o respaldo para o cara trabalhar........PRECISAMOS EVOLUIR......E NÃO NOS ADAPTAR ÀS MAZELAS DO FLAMENGO.....
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:59h
Ricardo Braga Vitória Da Conquista - BA- percebir
Flavio Augusto Cardoso
usuário desde 03/03/2010
Flavio Augusto Cardoso | 28/06/2012 15:58h
esta no face do flamengonews
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 28/06/2012 15:57h
Roger Sobrinho.... RMP não é meu amigo.... Mas tive a oportunidade de conversa uns 5 minutos com ele no Devassa do Flamengo.... Mesmo não me conhecendo, conversou coimigo a respeito do Flamengo.... E me tratou super bem, dá p ver q ele gosta mesmo do clube.
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 15:57h
Vinicius Cavalcante - Sou mesmo amigão e não é pouco não, ainda mais quando se trata do Flamengo
Fabio
usuário desde 25/09/2010
Fabio | 28/06/2012 15:57h
Que boa notícia. Agora vamos todos rejeitar nas redes o Renato Abreu pra ver se ele vaza.....
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:57h
e quem garante que o dunga vai dar certo?
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:57h
Aproveitando a história do manual: Pra turma que acha que ao negociarmos direitos de transmissão devemos não olhar só pro nosso lado mas olhar pro lado da Globo tbm, vejam quantos brasileiros a emissora nos atribui: http://futpedia.globo.com/flamengo#/anoInicio=1912/anoFim=2012/campeonato=26/agregador=-1
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 15:55h
Daniel Passarella foi treinador do Corinthians um tempo atrás aí, com muito mais nome que o Sampaoli e com um time do Corinthians cheios de craque e não demorou 3 meses lá. Vocês acham que com o Sampaoli vai ser diferente?
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:54h
Ricardo Braga, muito boa sua análise, é por aí mesmo.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:53h
Ricardo o time titular do ano passado o Sampaoli até q conhecia bem, desse ano realmente não sei.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:53h
Ricardo Braga Vitória Da Conquista - BA- vc deve ser muito inteligente mesmo heim amigo.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:53h
Diogo, cada um é fã de quem quizer, eu acho ele um merda, safado, sem vergonha, um futriqueiro desprezível, é a pior espécie de jornalista que existe, sujeito arrogante, pedante, idiota, me faltam mais adjetivos, lamento muito alguém ser fã dele.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:51h
osmartphone tem link???
Ricardo Braga
usuário desde 08/11/2010
Ricardo Braga | 28/06/2012 15:51h
Tem um monte de Flamenguista burro aqui, nunca vi tantos que não entendem nada de futebol, pois os que recusam o Dunga em prol do Sampaoli é está torcendo com o coração e não com a razão. Não tenho nada contra o Sampaoli e acredtito que ele é melhor que o Dunga. Não sou fã do Dunga. Hoje o melhor nome para o Flamengo no momento que está o time, sem duvida nenhuma é o Dunga, pois o cara já conhece como funciona o futebol brasileiro e entende a linga nossa aqui. O Sampaoli é Argentino o que não tem nada haver para mim, só que hoje no Flamengo se ele entrar, não durará 3 meses, pelo simples fato de pegar um grupo que ele não formou e quando ele começar a colocar a sua filosofia, muitos jogadores que gostam de fazer uma panelinha, como Léo Moura, Renato Abreu, Ibson Vagner Love e alguns jovens que andam puxam o saco desses aí, ele cairá! Com o Dunga ele terá respaldo do Zinho para fazer o que quiser, logo alguns desses aí irão poder afronta-lo. Hoje do jeito que está, tem que ser o Dunga!
Francisco Edmo J.  B.  Cavalcante
usuário desde 08/12/2010
Francisco Edmo J. B. Cavalcante | 28/06/2012 15:51h
O Murilo é um flamenguista de boa fé. Erra, mas também acerta. Dessas novidades todas eu gostaria que o Murilo trouxesse alguma coisa sobre dispensas. É que temos jogadores come e dorme na gávea e o que é pior...estou desconfiado que esses jogadores são pé-frios. Murilos tem dispensas?
alexandre victor
usuário desde 01/03/2010
alexandre victor | 28/06/2012 15:50h
MURILO = DIRETO DA GÁVEA=RUFUS O JORNALISTA DIOGO= AMIGO DO DIRETO
Flavio Augusto Cardoso
usuário desde 03/03/2010
Flavio Augusto Cardoso | 28/06/2012 15:50h
kkkk...sei de nada agora ta lá no Face do FlamengoNEWS..que zona..AMIGOS
nilo olmedo
usuário desde 10/03/2010
nilo olmedo | 28/06/2012 15:50h
Esse é o cara, trabalho de médio e longo prazo. O time dele joga bonito, prá frente, toque de bola. Ótima notícia. Parabéns Zinho
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 15:50h
flavio que te falou isso qual a fonte
osmartphone
usuário desde 15/04/2010
osmartphone | 28/06/2012 15:49h
Procurei em sites de esporte no chile, notícias q falassem sobre o Saopaoli no Flamengo, e q tbém o São Paulo após a demissão de Leão tbém já procurou por Saopaoli, e pra minha surpresa, ele (Saopaoli) deu a seguinte declaração "no momento, não estou tratando disso, pq meu time está a 2 jogos (hj quinta) e o outro terça, de conquistar o campeonato, mas, as conversar com o FLAMENGO, estão avançadas". Portanto, ele deu preferência para o Mengão, se o Mengão vacilar, o destino dele será os Bambi, a não ser q apareça mais interessados além de Flamengo e Bambi, mas a preferência, independente disso, será do FLAMENGO. Vai MENGÃO, tras o cara, mas deixa o cara trabalhar !!!
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:49h
Não vai ser lorenzzeti nem montillo o que vai ser e RENATINHO ABREU vulgo canelada.
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 28/06/2012 15:49h
Roger Sobrinho.... Sou fã do RMP... O cara é Flamengo fanático.... E, por essa razão, sempre mete o pau em quem está fazendo merda no clube.
lftkd
usuário desde 17/01/2011
lftkd | 28/06/2012 15:49h
galera o Sampaoli é um excelente tecnio,mas ainda tenho minhas duvidas se daria certo por um tecnico estrangeiro no fla
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 15:49h
Eu racho aqui com alguns.....kkkkkkkkkkk
alexandre victor
usuário desde 01/03/2010
alexandre victor | 28/06/2012 15:49h
MURILO = DIRETO DA GÁVEA=RUFUS O JORNALISTA DIOGO= AMIGO DO DIRETO
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 15:49h
kkkk , essa foi boa marcelo
alexandre victor
usuário desde 01/03/2010
alexandre victor | 28/06/2012 15:48h
MURILO = DIRETO DA GÁVEA=RUFUS O JORNALISTA DIOGO= AMIGO DO DIRETO
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:48h
jaja papai noel pousa no ninho do urubu
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:48h
Murilo, tá todo mundo torcendo para que daqui a pouco você venha aqui e mande todo mundo que tá te zuando para PQP, eu vou com o maior prazer se isso acontecer.
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF
usuário desde 25/03/2011
Vinicius Cavalcante CRN: 446666 Brasilia/DF | 28/06/2012 15:47h
esse murilo no minimo e o yagoartilheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse RMP e o maior babaca que tem, filho da puta do krl pura politicagem, pq esse infame não usa seu meio de comunicação para dar boas ideias ao clube?
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 15:47h
O Flamengo jogou muito bem contra o inter, e sem querer chorar arbitragem mais ja chorando.....fomos prejudicados por uma bola tirada com a mão na linha do gol, pelo Nei......
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:46h
Senão for o Lorenzetti vem a Ducha Corona.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:46h
Sabe o que acontece, o FDP do RMP lá da Polônia ou da Ucrânia, sem ver o jogo escreveu no seu Blog que o Flamengo venceu o mistão do coritiba, pronto virou verdade para alguns, são os que não sabem nada e só repetem o que esse jornalistazinhos FDP escrevem.
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:46h
Já que é pra apostar, se bobear vem o artilheiro Gilmax aqui do Goytacaz...
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 15:45h
Ae Murilo se não for o Lorenzetti o outro será o Macnelly, ae galera ja sabe.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:44h
Será que na bola de cristal do PAI BAGGIO não aparece o MESSI não?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:44h
http://www.boainformacao.com.br/2012/06/juventus-faz-proposta-para-contratar-thomas-por-emprestimo/ Se for sem valor fixado pro passe ou com valor alto é uma boa...
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:44h
Flavio Augusto, o Murillo está dizendo qu quem vem é o Lorenzzeti e você vem com Montillo. E agora?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:44h
Isso aí Pai Baggio, estamos com você. E você só vai me ver zoar aqui no site as pessoas que eu me amarro. Você é um cara maneiro e estamos torcendo para você estar certo!
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 15:43h
Murilo estamos torcendo pelos acertos........Mas como disse um colega ontem aqui no site.......Tomara que o Sampaoli não quebre o braço dessa vez.....hehehehe
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:43h
O mesmo Inter que empatou com o Flamengo, desfalcado ainda mais de Datolo e Guiñazú , empatou com o time titular do Florminense no engenhão, mas aí ninguém fala nada.
Flavio Augusto Cardoso
usuário desde 03/03/2010
Flavio Augusto Cardoso | 28/06/2012 15:43h
NO FLAMENGONEWS tbm sera?
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:42h
Marcelo, quero os números agora não só da mega sena da virada kkkkkkkkkkkk É mais dinheiro.
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 15:41h
Esse Murilo é foda mesmo!!!!....
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:41h
Frederick, o Coritiba com o time todo titular não conta?
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:41h
Frederick discordo de vc o Fla jogou contra o Coritiba que estava com o time completo, o Grêmio não é melhor que o Coritiba não, pegou o Inter também que estava sem Damião e Oscar, então não pegou somente time bobo não.
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 15:41h
macnelly torres , oh profeta do apocalipse isso ae a torcida ta cansada de saber
Diogo Krejci
usuário desde 22/12/2010
Diogo Krejci | 28/06/2012 15:41h
Murilo Jarbas Bruno.... Acho q cada um tem direito de dizer o q quiser no site.... Independentemente de vc acertar ou errar, sinta-se sempre à vontade p expor sua opnião e desconsidere os ficam te zuando.... Espero q vc acerte. SRN
Flavio Augusto Cardoso
usuário desde 03/03/2010
Flavio Augusto Cardoso | 28/06/2012 15:40h
GALERA BOMBA....FLANEWS no meu Facebbok informa que um grupo de investimento ira pagar a muda do Motillo e coloca ele no Flamengo..PAPO SERIO
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 15:39h
murilo o joel 51 vai ser demitido hj???
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:38h
Vou tomar o meu Xanax, porque aguentar outro dia com essa lentidão das coisas no Brasil, vai ser dose para mamute. O Xanax faz eu ver o anão com cara de Guardiola, e essa montanha russa da Gavea fica parecendo passeio de pedalinho...
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:37h
Julio não é desmerecendo os pontos não, mais cá entre nós o flamengo só peou times reservas e times que acabaram de subir da serie B, o primeiro time que o flamengo pegou que poderiamos dizer no nivel foi o Gremio e deu no que deu.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:37h
O Site está cheio de videntes já tem outro falando que o Gambá vai conquistar a América e o Mundo, meus amigos passem os números da Mega Sena por favor.
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 15:37h
Aooo pai Murilo apareceuu........hehehehe.
Júlio César P. Rodrigues
usuário desde 03/03/2010
Júlio César P. Rodrigues | 28/06/2012 15:35h
É foda ler alguns comentários aqui no site! Como falar em rebaixamento?? Alguém aqui, realmente acha, que até mesmo o Sr, volante no comando, o mengão tem chances de ser rebaixado?? NUNCAAAA... um time, que ao menos, tem Love, Léo Moura, Paulo Victor, Gonzalez, Ibson...NUNCAAAA vai ser rebaixado! E olha que o Sr. volante é burro viu! E assim mesmo temos 6 jogos com 3 empates, 2 vitórias e 1 derrota( fora de casa contra o GRÊMIO). Pode chegar o Sampaoli, que vai dar tempo de acertar a equipe! E PELO AMOR DE DEUS, CHEGA DE PENSAR EM REBAIXAMENTO... NÃO EXISTE CONDIÇÕES!
Francisco Alexandre de Sá
usuário desde 10/04/2010
Francisco Alexandre de Sá | 28/06/2012 15:34h
O dunga, nem que venha com a branca de neve, mas se o inter contratar o anão ai é outra historia, se não vier o sampaoli que venha o dorival jr.
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 15:34h
Juventus faz proposta para contratar Thomás por empréstimo Clube italiano planeja pagar R$ 1 milhão para ter o meia por um ano
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:34h
Vinícius esse me parece cada vez mais o ano do futebol pragmático...
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:33h
Frederick uma coisa não tem haver com outra, o Adriano perdeu a chance de ser convocado quando o Jorginho foi na Gávea assistir um treinamento dele e o mesmo faltou o treino e nem explicação deu, depois disso nós sabemos o que aconteceu.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:33h
Sampaoli é de longo prazo,beleza. Digo que o curto prazo dele aqui até o final do Br12 será melhor que uma continuação com o joel. Isso ninguém pode negar. O cara pode nos levar até a sul americana porém, com joel a briga pela não queda para a série B seria disputadas pelo time que mais atuou com maior numeros de volantes
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:33h
Alexandre, procede sim, o Murilo não erra uma.
Sérgio Rocha Tavares
usuário desde 04/03/2010
Sérgio Rocha Tavares | 28/06/2012 15:32h
Perboyre.....Entendo suas preocupações.......MAS O FLAMENGO CONTRATOU NO COMEÇO DO ANO UM TREINADOR QUE NÃO CONHECE: o brasileirão, a libertadores, o elenco, os adversários.......e não tem interesse algum em conhecer, ele mesmo disse isso.....aquela reportagem do globo esporte, em sua época de cruzeiro, foi sintomática, O CARA ACOMPANH MENOS FUTEBOL QUE NÓS, MEROS TORCEDORES..............O SAMPAOLI É TRABALHADOR, E COM POUCO TEMPO JA CONHECERÁ TUDO POR AQUI....
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:32h
É aquela corrente pra frente, Pai Baggio! Ninguém aqui está contra você não! Estamos torcendo para você estar certo!
George A.F.Gessário
usuário desde 10/03/2010
George A.F.Gessário | 28/06/2012 15:32h
Continuo afirmando que não acho verossímel a história contada pelo globoesporte.com, desde ontem tô batendo nesta tecla, tá aí por ex esse quase desmentido deles agora mudando TODA a história q contaram antes.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:32h
Eu confio, um dia eles virão, estarão todos aqui Lorenzetti, Lucio e Sampaoli, só não sei quando.
Vinícius Montgomery
usuário desde 20/03/2010
Vinícius Montgomery | 28/06/2012 15:31h
Muito triste. Enquanto aquele timeco de SP conquista a América e o Mundo (5 Brasileiros, 1 Libertadores e talvez 1 mundial). Enquanto eles apostam no jovem para conquistar vitórias, o Fla vai de velharia em campo (canelada) e no comando (joel)...Enquanto o gambá paulista conquista terreno politicamente na CBF e no governo pt (estádio público de graça) e ganha a mídia no Brasil (a globo de forma descarada torce para eles) e no mundo. Enquanto, o patrocínio corre atrás do time do tietê... O Fla vai se apequenando dentro e fora de campo, sem patrocínio, sem estádio, sem títulos (31 anos sem Libertadores), sem moral no mercado, sem respeito de jogadores, juízes e até dos sócios (que não estão nem aí pro futebol). É só uma questão de tempo pra torcida deles ultrapassarem o Fla... Enquanto isso, a torcida assiste a tudo passivamente...
alexandre victor
usuário desde 01/03/2010
alexandre victor | 28/06/2012 15:31h
murilo = DIRETO DA GÁVEA!!!!!
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:31h
Frederick, que conclusão sem nexo é essa? O que uma coisa tem a ver com outra?
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 15:30h
fala ae walter mercado !!!! LIGUE JA !!!! LIGUE JA !!!!
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:30h
Estamos sim torcendo a favor PAI BAGGIO.kkkkkkkkkk
alexandre victor
usuário desde 01/03/2010
alexandre victor | 28/06/2012 15:30h
Procede a noticia do Murilo: sampaoli, lorenzetti e lúcio!!!!
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:30h
O relógio do Pai Baggio está no fuso horário trocado. Mas eu sou um que confio nas previsões dele!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:30h
Marcelo, é pssível que sim. Aliás quem seria o interino de joel? Joel domingo escalará um time ofensivo.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:29h
O Dunga nem gosta do Flamengo, se não tinha convocado o Adriano.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:29h
Porra Murilo, mas não era ontem antes das 17hs? O que aconteceu? agora qual é o prazo? Tá todo mundo torcendo a favor.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:28h
Walter Mercado é sacanagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:27h
E daí se não ganhar BR esse ano mas começar um trabalho de médio/longo prazo para transformar o Flamengo no Barcelona das Américas? Eu troco 5 anos sem ganhar BR para ter um time composto por pelo menos 70% de jogadores vindos da nossa base, com um departamento de futebol organizado, e com um padrão tático definido. Um time que imponha respeito aos adversários. Para mim, se não ganhar nada, mas o trabalho estiver sendo feito de maneira profissional e séria, estou apoiando.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:27h
Frederick, tá bom, isso aí é até mais coerente de se dizer, mas retranqueiro não, ele só treinou a seleção e nunca jogou na retranca.
Francisco Alexandre de Sá
usuário desde 10/04/2010
Francisco Alexandre de Sá | 28/06/2012 15:27h
O sampaoli é um tecnico que cria um time articulado ja provou que consegue montar um time mesmo depois de perder peças importante, basta ver os resultados do seu trabalho. por isso minha preferencia é ve-lo como tecnico meu mengão.
Junior Lisboa
usuário desde 13/02/2012
Junior Lisboa | 28/06/2012 15:26h
pronto !!! apareceu walter mercado ligue ja !!! ligue ja!!!!
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 28/06/2012 15:26h
Assino embaixo, Perboyre.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:26h
Sobrinho, falar a verdade o Dunga nem tecnico é, quem escalava a seleção era o Jorginho,
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:24h
Pelo amor de Deus, o Campeonato brasileiro é Longo, temos mais de 90 pontos para serem disputado, como que uns e outros estão dizendo que o sampaoli não podia vir para fazer um trabalho a longo prazo?
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:23h
Segundo a imprensa o anão já declarou que as prioridades dele no Brasil seriam os Bambis e o Inter. Será que o Inter está querendo demitir o Dorival para contratar o anão? Será que algum diretor do Flamengo assumiu algum cargo no Beira Rio? Mas seria uma excelente troca, eles ficavam com o anão e liberavam o Dorival para nós. Mas vamos torcer com tudo pelo Sampaoli, se não der certo aí pensamos nas outras possibilidades.
Francisco Alexandre de Sá
usuário desde 10/04/2010
Francisco Alexandre de Sá | 28/06/2012 15:23h
o ttime não possui qualidade na zaga que ligue até o meio para chegar no ataque, r10 não coonseguia trabalhar a bola, falta hoje no flamengo inteligencia, o cerebro.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:23h
Frederick, vou fazer a você a mesma pergunta que fiz e ninguém me respondeu, baseado em que trabalho você afirma que o Dunga é retranqueiro?
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:22h
Quando o LadrãoRabello falou que o flamengo iria Trocar 6 por meia duzia com certeza ja estava ciente do Dunga.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:21h
Em contra partida elogios a uma possível renovação do incriticável Léo Moura, será porque?
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 15:20h
duvido que o Dunga não và para o são paulo.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:20h
Neto, o Dunga? vc ta falando serio? mas dunga e joel são as msm coisas, ambos gostam de retranca e ambos querem montar um asilo em seu time. a diferença iria ser o salario,
Vieira
usuário desde 11/01/2011
Vieira | 28/06/2012 15:19h
Também com 80% de preferência para o Sampaoli contra 20% do anão zangado, a diretoria seria muito louca de tentar empurrar o anão goela abaixo da torcida. O problema é conseguir agora, se eles nem tinham contatado o cara até os 45 do segundo tempo. Mas vamos torcer. É um treinador para fazer escola e levar o nosso Mengão e a nossa molecadinha para o futuro que eles merecem.
Roger Sobrinho - CRN: 433246
usuário desde 25/05/2010
Roger Sobrinho - CRN: 433246 | 28/06/2012 15:19h
Prefiro o Sampaoli, mas volto a repetir que o Dunga não é um nome ruim, a tal rejeição só é noticiada pela Globo, mas deve ser coincidência.
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:19h
Derick será que só irão demitir o Joel depois do jogo de domingo????
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 15:19h
o que eu mais admiro no sampaoli è o kra estuda o adversàrio gosta de jovens e que o seu time joga com intensidade e com organização tàtica.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:18h
Frederick, ele disse que quer trabalhar em time estruturado e organizado. Li em algum site ontem. Não queria ele mesmo. Vem SAMPA.
Francisco Alexandre de Sá
usuário desde 10/04/2010
Francisco Alexandre de Sá | 28/06/2012 15:16h
Oflamengo é o time mais educado que existe da preferencia sempre para os outros, se o são paulo foi atras do sampaoli é por que é um bom tecnico eu acredito no sucesso dele aqui no fla trazendo conhecimento. o flamengo precisa de jogador e não vejo nada ate agora.
Neto
usuário desde 14/11/2011
Neto | 28/06/2012 15:15h
Sinceramente pro momento que vivi o Flamengo hj , Dunga seria a melhor opcão tem pulso firme !!!! o sampaoli seria um treinador para fazer um trabalho a longo prazo !!!! o campeonato Brasileiro na permite isso !!!
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 15:15h
Tão dizendo no Twitter que dunga deseja ser tecnico ou do São Paulo ou do Inter, e descarta o Flamengo, oh Gloria- Que venha Sampaoli!
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:14h
Marcelo, tem gente aqui que dá nojo de falar tanta baboseira. Opinião é uma coisa falar besteira é outra.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 15:09h
bom o juvenal a princìpio descartava um tècnico estrangeiro e depois saiu que o flamengo estava a frente do são paulo pelo treinador isto è o que de fato aconteceu atè o momento.
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 15:08h
Entãoo
Ralph Pinheiro
usuário desde 19/04/2010
Ralph Pinheiro | 28/06/2012 15:08h
nem acredito no que li. Salve as redes sociais! Pelo menos já estou vendo uma fraca luz no fim do túnel.
Cesar Augusto Perboyre
usuário desde 30/01/2007
Cesar Augusto Perboyre | 28/06/2012 15:07h
Acredito que se trata de um bom nome, mas se vier com certeza não vai chegar e já fazer o time jogar as mil maravilhas com menos de 3 meses. Na verdade, a vinda dele seria pensando em 2013. Imaginem o cara chega, não conhece o elenco, não conhece o campeonato, nem os adversários nem os jogadores adversários... vai sem dúvida levar pelo menos 6 meses até o cara realmente se adaptar ao clube, aos jogadores, a cidade. A pergunta é: será q a diretoria do fla vai saber lidar com a pressão de um aparente fracasso momentâneo e assim vai garantir o cara? o zinho eu sei q tem essa capacidade, mas os outros elementos da diretoria, principalmente a presidenta que visa reeleição, eu tenho muitas dúvidas. Temo que o sampaoli chegue, não consiga fazer um bom trabalho num primeiro momento (que vai ser normal) e assim nossa diretoria acabe chamando algum salvador da pátria. Pra mim o trabalho do fla esse ano é organizar a casa, arrumar um elenco pra 2013 e não ser rebaixado... mais q isso é lucro. SR
Marcelo
usuário desde 27/06/2010
Marcelo | 28/06/2012 15:06h
Tem toda razão Derick.
Wand Villela
usuário desde 06/11/2011
Wand Villela | 28/06/2012 15:04h
MARCELO --- Acho que só pra isso mesmo que aquele IMPRESTÁVEL presta.. kkkkkkk
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:04h
Marco Junior, aqui é cheio de videntes. Acredito no Zinho e afinal ele quer o bem do "meu" Flamengo, segundo palavras o mesmo.
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 15:00h
Ae João tem q ter esperança né.......ficar so no pessimismo não da.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 15:00h
João, como sabe que ele não vem? Mais um vidente do flamengorj? Acredito que venha já saiu até em site de são paulo, na tarde de ontem, e temos o Zinho.
Mengão Doutrinador
usuário desde 27/07/2010
Mengão Doutrinador | 28/06/2012 14:59h
Ótimo.
João Afonso Pereira
usuário desde 09/03/2012
João Afonso Pereira | 28/06/2012 14:57h
A mídia e foda, brinca com a ingenuidade e paixão dos torcedores, inviabilizou o cunha, e a agora lança o nome do sampaoli sabendo que ele nao vem.
Rander Basilio teles
usuário desde 25/03/2011
Rander Basilio teles | 28/06/2012 14:56h
antes desta informação favoràvel eu jà tinha postado que o representante do Sampaoli no Brasil è o Gèlson Baresi o poderia facilitar as coisas. e que o Dunga tem mais o perfil pretendido pelo São paulo no caso o Juvenal juvêncio.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 28/06/2012 14:54h
Wand - O Joel saindo poderia levar o Renato junto para ser seu auxiliar, porque ele toda derrota do time ele gosta de dar entrevista falando que a culpa nao foi do Joel, poderia levar ele junto porque vai gostar de puxar saco assim la na p...
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF
usuário desde 21/01/2011
Alan Holanda - CRN 458.233 - Brasília/DF | 28/06/2012 14:52h
Tudo no Flamengo é mais lento...O São Paulo já demitiu a leoa e vai acaber pegando o Sampaoli e o Fla chupando o dedo. Diretoria FDP!
Marco Junior
usuário desde 28/01/2011
Marco Junior | 28/06/2012 14:52h
Ae imaginem se de certo ele fazer o fla jogar igual a La.U campeã da sulamericana.......nuuuuuuuuuuuu.
LUIZ EVANGELISTA DA SILVA
usuário desde 10/06/2010
LUIZ EVANGELISTA DA SILVA | 28/06/2012 14:52h
Muito boa notícia, é o melhor dos nomes cogitados, nessa historia a torcida do flamengo livrou ZINHO de fazer a primeira besteira na sua gestão, contratar o DUNGA, parabens torcida, juntos somos fortes e podemos dizer o rumo que o flamengo deve tomar, já que não temos uma diretoria capaz.
Frederick
usuário desde 13/02/2012
Frederick | 28/06/2012 14:51h
Poooha, sonhei a anos ler essa noticia, só falta a concreta, ele aceitar vir para o Maior do Mundo.
Derick Franqueta
usuário desde 22/08/2011
Derick Franqueta | 28/06/2012 14:49h
Zinho para presidente. Ou será que não foi ele? Ele está de acordo com a torcida.
Marcelo Silva Pinheiro
usuário desde 12/12/2011
Marcelo Silva Pinheiro | 28/06/2012 14:45h
Enfim uma noticia positiva, tomara que consiga o acerto, porque e o desejo da maioria dos torcedores, eu tbm acredito que possa da certo...com sua vinda ele vai ter apoio de todos torcedores !
Wand Villela
usuário desde 06/11/2011
Wand Villela | 28/06/2012 14:41h
Ah RENATO CANELADA SANGUE SUGA.... Seus DIAS ESTÃO CONTADOS !!!!!!!!
JOTA BARROS
usuário desde 08/10/2010
JOTA BARROS | 28/06/2012 14:38h
Última do Mengão: Alto índice de rejeição faz Dunga perder força no Flamengo

Últimos Jogos

Últimos Resultados

Copa do Brasil
15/05 Flamengo 2 x 1 Campinense-PB
01/05 Campinense-PB 1 x 2 Flamengo
17/04 Flamengo 3 x 0 Remo
Campeonato Carioca
20/04 Macaé 1 x 3 Flamengo
14/04 Flamengo 3 x 1 Fluminense

Próximos Jogos

Próximos jogos

  • 26/05 - 16h00 - Mané Garrincha, Brasília

    Brasileirão - Santos x Flamengo

  • 29/05 - 21h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Ponte Preta

  • 01/06 - 16h20 - Vila Capanema, Curitiba

    Brasileirão - Atlético-PR x Flamengo

  • 05/06 - 22h00 - A definir, -

    Brasileirão - Flamengo x Náutico

  • 08/06 - 16h20 - Heriberto Hülse, Criciúma

    Brasileirão - Criciúma x Flamengo

  • 06/07 - 18h30 - ,

    Brasileirão - Flamengo x Coritiba

Colunas

UMA COISA É UMA COISA; OUTRA COISA É OUTRA COISA

Marcio Neves

19/05/2013

119 Visualizações 5 Comentários

MAIS UM E ERA MÚSICA...

Ivan Maurício

02/05/2013

2368 Visualizações 771 Comentários

EI BROCADOR, PEDE A MÚSICA AE VAI...

Ivan Maurício

18/04/2013

2999 Visualizações 1011 Comentários