Após título brasileiro, Flamengo define planejamento para o início do Campeonato Carioca

O Campeonato Brasileiro 2020 terminou na última quinta-feira (25) e, após a conquista, o elenco profissional do Flamengo recebeu um pouco mais de duas semanas de folga e, desta forma, se reapresentam no dia 15 de março no CT Ninho do Urubu. No entanto, o Rubro-Negro tem estreia marcada no Carioca na próxima terça-feira (02) e a delegação será formada basicamente pelos jovens da base e algumas peças chaves.

Michael, Pepê e João Gomes foram algum dos atletas que fazem parte do elenco profissional, mas que pediram para jogar o Campeonato Carioca e, por isso, terão um período menor de descanso. Esses atletas devem reforçar o Flamengo a partir da segunda rodada, marcada para o dia 06 de março, contra o Macaé.

Outros nomes que devem atuar neste início do Estadual são: Hugo Moura, que retorna de empréstimo do Coritiba, Bruno Viana, novo reforço para a temporada, além de nomes como Rodrigo Muniz, João Lucas, Matheuzinho e Gabriel Batista, que serão reintegrados ao elenco um pouco antes do fim das ‘férias’.

O técnico Rogério Ceni também recebeu alguns dias de folga e está em São Paulo para aproveitar o recesso ao lado da família. Desta forma, assim como em 2020, Mauricio Souza, treinador do sub-20, será o responsável pelo início da campanha do Flamengo na temporada de 2021.

O Flamengo estreia na próxima terça-feira (02), contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da Record, nova detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e também da FLATV+, a plataforma de streaming do clube carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/apos-titulo-brasileiro-flamengo-define-planejamento-para-o-inicio-do-campeonato-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-titulo-brasileiro-flamengo-define-planejamento-para-o-inicio-do-campeonato-carioca

Share this content: