Após título do Carioca, Braz tranquiliza torcedores sobre Jorge Jesus: “Vida que segue”

O Flamengo conquistou mais um título sobre o comando do técnico Jorge Jesus, mas a semana do comandante foi conturbada fora de campo. Depois de algumas polêmicas envolvendo o nome do Mister, Marcos Braz fez questão de tranquilizar aos rubro-negros que estão temendo por uma possível saída.

– Vai dar tudo certo (risos). Evidente que todo mundo vai dormir bem. Último título do ano. Todo mundo vai ter uma boa noite e agora é calma. Fica tranquilo e vida que segue -, disse Braz à FlaTV.

O vice-presidente de futebol do Flamengo ainda falou sobre a semana de Jorge Jesus e do Flamengo, mas em um tom mais descontraído depois de mais um título na temporada.

– Não adianta ter semana calma com final triste. Conquistamos o nosso 36º título. Fico muito feliz de participar e agora vamos comemorar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apos-titulo-do-carioca-braz-tranquiliza-torcedores-sobre-jorge-jesus-vida-que-segue/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-titulo-do-carioca-braz-tranquiliza-torcedores-sobre-jorge-jesus-vida-que-segue

Share this content: