| Futebol

Após trauma na cabeça, Alecsandro ficará internado em hospital

Atacante do Flamengo bateu com a testa na cabeça de Cleber e deixou o gramado no início do segundo tempo, com um pequeno afundamento no crânio

 

Alecsandro deu um susto na torcida do Flamengo na noite desta quarta-feira, na vitória por 1 a 0 diante do América-RN, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O atacante sofreu um afundamento na testa após um choque de cabeça e ficará internado em observação em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

- Ele fez um trauma na região frontal, mostrou-se um pouco tonto e foi ao hospital fazer todos os exames. Não tive acesso aos exames complementares. O doutor (Marcio) Tannure já está lá, um especialista (dr. Augusto César) nosso também está a caminho para fazer a avaliação. Ele (Alecsandro) vai passar a noite em observação e, depois disso, definiremos qual o diagnóstico e o tratamento - disse o médico do Flamengo Marcelo Soares.

Após primeiro tempo em que recebeu poucas bolas, Alecsandro iniciou a segunda etapa ameaçando o América-RN. A um minuto, raspou de cabeça cruzamento de João Paulo, mas Andrey defendeu. Três minutos depois, concluiu levantamento de Léo Moura para fora, quando se chocou com Cleber e saiu de campo.

Alecsandro, Flamengo X América- RN (Foto: André Durão)Alecsandro recebe o atendimento do médico Marcelo Soares após o choque com Cleber (Foto: André Durão)

- O Alecsandro queria retornar ao jogo, não queria sair de jeito nenhum. Mas, conversando com ele, não tinha jeito de continuar. Já no vestiário, ele teve os sintomas e viu que não dava - prosseguiu Marcelo Soares.

O médico preferiu não antecipar quais serão os próximos passos em relação ao jogador. O Flamengo vai aguardar todos os exames pelos quais Alecsandro irá passar para decidir qual procedimento será adotado. Uma cirurgia não está descartada:

- Qualquer coisa para se falar agora é chute. Ele tem que passar pelos exames, trauma de crânio precisa de um especialista. Ele já está sendo acompanhado e, até a madrugada, teremos uma posição melhor.

Após vencer por 1 a 0 em Natal e repetir o placar no Maracanã, o Rubro-Negro avançou à semifinal da Copa do Brasil. O time irá enfrentar o Atlético Mineiro, que bateu o Corinthians por 4 a 1. Os confrontos acontecerão nos dias 29 de outubro e 5 de novembro, em mandos de campo que vão ser definidos por sorteio.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.