Após treino em SP, JP Batista e Olivinha projetam clássico

O Flamengo chegou à cidade de São Carlos, interior de São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (20) para últimos acertos antes da partida contra Bauru, pelo Novo Basquete Brasil. O Rubro-Negro treinou no ginásio Milton Olaio Filho sob comando do técnico José Neto e os donos do garrafão do Mais Querido, JP Batista e Olivinha, falaram sobre o confronto desta quinta-feira (21).
“A gente sabe que essa é uma das viagens mais importantes do ano, começando contra Bauru, que é o atual campeão. Vai ser um grande desafio porque é uma equipe que foi formada para brigar pelos mesmos objetivos que a gente. Nossa equipe está focada, está com os pés no chão, extremamente confiantes no trabalho que temos feito nessas semanas que passaram para continuarmos a boa fase que estamos vivenciando agora”, declara o pivô JP, que tem sido um dos maiores destaques do Flamengo no início da temporada 2017/18 no NBB.
Mr Duplo-Duplo, o ala-pivô Olivinha também falou sobre suas expectativas para o confronto.
“Vai ser uma partida muito difícil contra uma equipe que está brigando com a gente pelo topo da tabela. Se a gente conseguir uma vitória agora, vamos diferenciar nossa equipe das demais, porque ficaremos com apenas uma derrota no NBB. Isso nos deixaria na parte de cima da tabela, que é um dos nossos objetivos. Precisamos de toda a concentração possível, porque enfrentaremos um adversário bastante perigoso, que vem em um bom momento, mas eu estou confiante e acredito que o Flamengo tem grandes chances de sair daqui com uma vitória”, finaliza o camisa 16 da Gávea.
Bauru e Flamengo se encontram às 20h nesta quinta e a partida tem transmissão do Facebook oficial da Liga Nacional de Basquete. O Time Flamengo fará tempo real no Twitter.
As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26579/apos-treino-em-sp-jp-batista-e-olivinha-projetam-classico

Share this content: