Após treino nesta segunda, jogadores do Flamengo visitam La Bombonera, estádio do Boca Juniors

O Flamengo já iniciou a preparação para o duelo contra o Racing, que acontece nesta terça-feira (24). A delegação chegou à Argentina no último domingo (22), e nesta segunda (23), treinou no CT do Boca Juniors. Ao final do treinamento, os jogadores do Mais Querido visitaram o estádio La Bombonera.

Além disso, antes do início da preparação, Gabigol recebeu uma camisa do clube argetino com o nome de Carlitos Tévez. No vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, o camisa 9, ao ser presenteado, confessa ser fã do ídolo do Boca Juniors.

Vale lembrar que por ter se classificado na primeira colocação do Grupo A, o Mais Querido tem a vantagem de decidir a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro. Para este primeiro confronto, o técnico Rogério Ceni terá três desfalques importantes. Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro, todos lesionados, não foram relacionados para a partida.

Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça (24), pelo jogo de ida das oitavas de final. O SBT exibirá a partida, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-treino-nesta-segunda-jogadores-do-flamengo-visitam-la-bombonera-estadio-do-boca-juniors/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-treino-nesta-segunda-jogadores-do-flamengo-visitam-la-bombonera-estadio-do-boca-juniors

Share this content: