Após treinos com bola, Rodrigo Caio publica mensagem para fãs

Afastado dos gramados desde 22 de setembro, Rodrigo Caio está em processo de recuperação de lesão e, nesta quinta-feira (26), utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à Maior Torcida do Mundo, que aguarda ansiosamente o seu retorno.

“Foco, força e fé”, escreveu o xerife da zaga do Flamengo, ao compartilhar um vídeo de seus treinamentos visando o breve retorno ao time principal do Mais Querido.

Após a publicação de Rodrigo Caio, diversos integrantes da Nação não perderam a oportunidade de enviar mensagens ao zagueiro, que comanda a zaga rubro-negra, setor mais precário do Flamengo e alvo de duras críticas nos últimos tempos.

De olho na partida contra o Racing,De olho na partida contra o Racing, Rodrigo Caio intensificou o processo de recuperação de lesão, mas ainda é dúvida para o confronto da próxima terça-feira (01). Brasileiros e argentinos entram em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Devido ao placar de 1×1 no primeiro duelo, o Mengo precisa apenas de um empate sem gols para sacramentar a classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/apos-treinos-com-bola-rodrigo-caio-publica-mensagem-para-fas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-treinos-com-bola-rodrigo-caio-publica-mensagem-para-fas

Share this content: