• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após treinos com bola, Rodrigo Caio publica mensagem para fãs

Afastado dos gramados desde 22 de setembro, Rodrigo Caio está em processo de recuperação de lesão e, nesta quinta-feira (26), utilizou as redes sociais para enviar uma mensagem à Maior Torcida do Mundo, que aguarda ansiosamente o seu retorno.

“Foco, força e fé”, escreveu o xerife da zaga do Flamengo, ao compartilhar um vídeo de seus treinamentos visando o breve retorno ao time principal do Mais Querido.

Após a publicação de Rodrigo Caio, diversos integrantes da Nação não perderam a oportunidade de enviar mensagens ao zagueiro, que comanda a zaga rubro-negra, setor mais precário do Flamengo e alvo de duras críticas nos últimos tempos.

 

De olho na partida contra o Racing,De olho na partida contra o Racing, Rodrigo Caio intensificou o processo de recuperação de lesão, mas ainda é dúvida para o confronto da próxima terça-feira (01). Brasileiros e argentinos entram em campo no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Devido ao placar de 1×1 no primeiro duelo, o Mengo precisa apenas de um empate sem gols para sacramentar a classificação.

Publicado em colunadofla.com.