Após vaias, torcida do Flamengo cria meme sobre atuação de Léo Moura: ‘O Chiquinho te colocou no bolso’

O protesto da torcida do Flamengo contra Léo Moura não se resumiu apenas as vaias na vitória de 3 a 0 contra o Santa Cruz, no domingo, no Pacaembu. A perseguição dos rubro-negros também foi vista nas redes sociais, com memes criticando a postura do lateral, que está processando o clube que defendeu por dez anos. Uma das montagens mostra que o veterano perdeu o duelo contra o lateral-esquerdo Chiquinho, jogador que não é muito querido pelos torcedores.

"O Léo Moura vai processar o Chiquinho por ele ter o anulado durante o jogo", escreveu um torcedor no Twitter.

Na internet, outros memes mostram a insatisfação da torcida contra o lateral que, na última semana, moveu uma ação na Justiça contra o Flamengo. Léo Moura cobra valores sobre adicional noturno e hora extras trabalhadas. Em função da novela judicial, o jogador sentiu a ira dos torcedores em São Paulo. Muito vaiado, o veterano teve atuação discreta e não conseguiu ajudar o Santa Cruz, que luta contra o rebaixamento no Brasileiro.

No domingo à noite, a mulher do lateral, Camila Moira, fez um desabafo no Instagram.

“Melhor deixarmos esse assunto para a Justiça, pois a maioria não entende absolutamente nada! (Não tocarei mais nesse assunto aqui!) RESPEITE A HISTÓRIA DE UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO!!! Espero termos mais ídolos no meu time do coração, assim como esse foi! Jogar no FLAMENGO não é pra qualquer um, permanecer TITULAR por 10 anos muito menos (grande responsa CAPITÃO)! Fiquem na paz!!!!”, disse Camila.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/apos-vaias-torcida-do-flamengo-cria-meme-sobre-atuacao-de-leo-moura-chiquinho-te-colocou-no-bolso-20265113.html

Share this content: