Após vencer o Santos, Flamengo se reapresenta nesta segunda pensando no Cruzeiro

Após vencer o Santos por 1 a 0, em um Maracanã com mais de 65 mil pessoas, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (16), com foco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento, que será comandado por Jorge Jesus, está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

A tendência é que os titulares do último sábado (14), façam uma atividade regenerativa, mais leve, enquanto que o restante do elenco treina normalmente. Com isso, o pensamento do Rubro-Negro está todo no Cruzeiro, próximo adversário no Brasileirão. O time celeste ocupa a 17ª posição e encontra-se na zona de rebaixamento, com 18 pontos conquistados.

O jogo entre as equipes acontece no próximo sábado (21), às 17h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos, seguido pelo Palmeiras, que tem 39, enquanto o Santos está em terceiro, com 37.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-vencer-o-santos-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda-pensando-no-cruzeiro/

Share this content: