Após vice da Sula, flamenguistas entram em confronto com a polícia

Após o apito final de Wilmar Rodan na última quarta-feira no Maracanã, as ruas no entorno do estádio se tornaram palcos de cenas lamentáveis. Torcedores do Flamengo entraram em confronto com a polícia e clima ficou bem tenso após o empate por 1 a 1 que deu o título para o Independiente.

Antes da bola rolar muitas cenas horríveis foram vistas, como brigas e bombas atiradas pela polícia para dispersar a confusão. O ônibus do Independiente chegou a ser quebrado pelos rubro-negros que estavam aguardando o segundo jogo da final.

Na saída, a confusão fez com que a polícia usasse muito spray de pimenta e crianças ficaram apavoradas com as cenas que viram perto da rampa que dá acesso ao metrô. Muitas famílias tiveram que esperar tudo se acalmar para voltarem para as suas casas.

Pelo lado do Independiente, o título acalmou o ânimo dos argentinos, que na hora de deixar o Maracanã estavam bem tranquilos e não queriam saber de confusão. O Fla entra de férias nesta quinta e só se reapresenta na segunda semana de janeiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-vice-sula-flamenguistas-entram-confronto-com-policia.html

Share this content: