| Futebol

Após vitória dos reservas, Zé Ricardo vê hoje 13 ou 14 'titulares' no elenco

Treinador falou após  o triunfo do rubro-negro sobre o América-MG pela Primeira Liga afirmou ter visto pontos positivos. Comandante também exaltou o colombiano Berrío

flameng - Após vitória dos reservas, Zé Ricardo vê hoje 13 ou 14 'titulares' no elenco

O Flamengo venceu mais uma na temporada nesta quinta-feira. Desta vez o rubro-negro derrotou o América-MG por 1 a 0, com os reservas, na Primeira Liga. Após o jogo, Zé Ricardo exaltou força do elenco em entrevista ao SporTV, dizendo ter 13 ou 14 "titulares" no plantel. 

- O time tem 13 ou 14 (titulares). A gente tem que quebrar a cabeça. E elevando o nível do elenco eu vou ter uma dor de cabeça, mas isso é o melhor para o time. Hoje a gente veio com a expectativa de jogar com duas linhas de quatro e também no 4-2-3-1. A saída do Damião nos prejudicou um pouco porque não tínhamos um centroavante no banco, apenas um garoto de 18 anos.

Comandante também revelou que já sabia das dificuldades de Berrío para jogar os noventa minutos e substituição no intervalo foi com a intenção de preservar o jogador. 

- A gente sabia que o Berrío teria dificuldade de terminar a partida. Ele sentiu um pouco de incômodo na coxa e por precaução preferimos tirá-lo no intervalo porque vai ser um jogador importante para o resto do ano.

Ainda sobre o jogo, Zé Ricardo falou sobre a atuação dos reservas do Flamengo e disse ter visto pontos positivos na vitória sobre os mineiros. 

- A gente tinha várias perspectivas para esse jogo. A intenção era observar alguns jogadores nesta condição de jogo. Começamos a partida bem, mas depois o América-MG subiu a marcação. Tivemos alguns problemas com a nossa última linha. No intervalo conseguimos consertar e no segundo tempo a gente se beneficiou da expulsão na posse de bola, mas ficamos ansiosos para finalizar. Vi alguns pontos positivos e gostei.

Por fim, Zé despistou sobre time que irá jogar contra o Madureira, no próximo domingo pelo Campeonato Carioca. Segundo o comandante, irá jogar quem estiver em melhores condições físicas. 

- A gente vai fazer a avaliação quando chegar no Rio e quem estiver melhor vai para o jogo contra o Madureira.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/apos-vitoria-dos-reservas-ricardo-hoje-titulares-elenco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.