Após vitória, Filipe Luís enfatiza importância de manter os pés no chão para os próximos confrontos

O Flamengo venceu o Santos por 1 a 0, nesse sábado (14), na partida que marcou a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Em um jogo disputado pelas duas equipes do primeiro apito até o final da partida, o time Rubro-Negro conseguiu controlar o Peixe e abriu o placar aos 43 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Gabriel Barbosa. Após o confronto, o lateral-esquerdo Filipe Luís destacou a importância de manter os pés no chão em meio a boa fase do Mais Querido.

Ainda falta muito no campeonato. O importante é que a gente pense na gente, que continuemos fazendo as coisas do jeito que estamos fazendo: defendendo forte e atacando com agressividade. Temos que pensar na gente e mais ninguém. Nem pensar nos adversários. Só pensar nos nossos jogos. Com esse nível de concentração e de confiança que estamos adquirindo, podemos pensar. Mas ainda falta muito campeonato pela frente.

Ao ser substituído por Renê, o lateral-esquerdo foi ovacionado pela torcida com muitos aplausos. Durante a zona mista, Filipe Luís comentou sobre o momento emocionante com os rubro-negros.

O mais importante é ganhar e não tomar gol. Fico mais feliz que os aplausos, que obviamente fico feliz. Falta muito caminho pela frente. Espero que esses aplausos seja para a equipe, quando a gente sair vitoriosos no final. Pés no chão que ainda falta muita coisa pela frente.

Com a vitória, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras. O time Rubro-Negro volta a rotina de treinamentos nesta segunda-feira (16), em preparação para o próximo confronto contra o Cruzeiro, no sábado (21), às 17h, horário de Brasília, no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/apos-vitoria-filipe-luis-enfatiza-importancia-de-manter-os-pes-no-chao-para-os-proximos-confrontos/

Share this content: