Após vitória, Guerrero comenta provocação de Rodrigo: ”Não caí”

O clássico em Volta Redonda marcou outro duelo particular entre Guerrero e Rodrigo. Assim como nos confrontos recentes, a disputa entre o zagueiro e o atacante foi pegada do início ao fim. Após a vitória por 1 a 0 que decretou o fim do jejum de nove jogos Flamengo diante do Vasco, o camisa 9 rubro-negro comentou o novo encontro com o adversário.

– Ele que fica tentando me tirar do jogo, mas eu mantive a calma. Mas me mantive firme e concentrado no jogo e não caí na provocação dele – disse Guerrero.

Artilheiro do Flamengo na temporada, Paolo Guerrero foi um dos personagens centrais da rivalidade durante os últimos dias. Na semana passada, gerou polêmica ao citar que o Rubro-Negro é ”sempre favorito” diante do Vasco. O adversário respondeu nas redes sociais e o assuntou rendeu em São Januário.

– Tranquilo. É do jogo. Está ligado ao futebol. Agora é manter calma, descansar a mente para tentar ganhar essa taça (…) A gente sabia que tinha que entrar em campo ligado, que ia ser um jogo bem pegado. Mas conseguimos sair com a vitória. Pelo momento e união do time, merecíamos ganhar. conseguimos mostrar mais uma vez que o time está para brigar por muita coisa.

O técnico Zé Ricardo terá a semana cheia para preparar a equipe para a final da Taça Guanabara, diante do Fluminense. Apesar da partida ser a três dias da estreia na Libertadores, diante do San Lorenzo, o técnico não projeta poupar jogadores.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/02/apos-vitoria-guerrero-comenta-provocacao-de-rodrigo-nao-cai.html

Share this content: