• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Após vitória sobre o Flamengo, Atlético-GO zoa o Mais Querido em rede social: “Pode vir, Liverpool”

Na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-GO enfrentou o Flamengo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, dominou o confronto e superou o atual campeão da competição, vencendo o duelo por 3×0. Após o embate, o Dragão usou as redes sociais para debochar do Mais Querido e brincou com a final do Mundial de Clubes: “Pode vir, Liverpool”.

Com grandes mudanças na escalação, o Flamengo não conseguiu apresentar nada durante o confronto e ficou à mercê do adversário, que não ampliou o marcador graças à boas defesas de Diego Alves. Em noite para esquecer, o Rubro-Negro fez o pior jogo do ano e chegou à uas derrotas no Brasileirão, mas precisa esquecer o resultado negativo e trabalhar para reverter a situação, considerando a correria do calendário nacional.

Em busca dos primeiros três pontos na tabela, o Flamengo precisa avaliar os erros e tentar corrigir as falhas antes do próximo desafio, que será disputado no sábado (15). O Mengão vai enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília).

 

Publicado em colunadofla.com.