Após vitória sobre o Goiás, Flamengo vê chances de título aumentarem, segundo matemático

A vitória sobre o Goiás na última segunda-feira (18) fez com que as chances do Flamengo de conquistar o título nacional aumentassem. De acordo com o matemático Samy Dana, o Rubro-Negro chega aos 10% de chance de ser octacampeão do país. A busca para a classificação à Libertadores de 2021, no entanto, é um pouco mais animadora: 56%.

De acordo com os dados de Samy Dana, o São Paulo lidera o ranking com 43% de chance de ser campeão, seguido de Internacional, Palmeiras e Atlético-MG, com 18%, 14% e 11%, respectivamente. A fonte utilizada pelo também economista foi o site futscience.com.

A partida contra o Goiás marcou a primeira vitória do Flamengo em 2021. O Rubro-Negro perdeu os dois primeiros duelos do ano, contra o Fluminense e o Ceará, e, desta forma, perdeu a chance de encostar e até de ultrapassar o líder São Paulo. Contudo, o 3 a 0 sobre a equipe esmeraldina deu um ‘gás’ no elenco e animou os torcedores do Fla, que sonham com o título nacional.

O Flamengo vai em busca da segunda vitória consecutiva em 2021 e mantém o foco visando o duelo diante do Palmeiras. As equipes enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no meio de um surto de COVID-19 no Mengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/apos-vitoria-sobre-o-goias-flamengo-ve-chances-de-titulo-aumentarem-segundo-matematico/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apos-vitoria-sobre-o-goias-flamengo-ve-chances-de-titulo-aumentarem-segundo-matematico

Share this content: