Aprendam com a Nação: ingressos do setor norte para Flamengo x Vasco estão quase esgotados

O Flamengo será mandante no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco. E, diferente de como foi nos primeiros 90 minutos, o estádio estará lotado. Na última parcial completa divulgada pelo clube, a quantidade de ingressos vendidos já se aproximava de 40 mil. Agora, na manhã desta quinta (18), o clube informou que apenas 3.500 ingressos restam para o setor norte, local preferido da torcida rubro-negra.

“Informação importante, Nação! Domingo tem decisão do Estadual e você ainda pode garantir o seu lugar. Restam apenas 3.500 ingressos para o Setor Norte e a venda está sendo realizada somente na bilheteria 2 do Maracanã. Vamos, Flamengo!”, divulgou o clube em suas redes sociais.

Com o 2 a 0 conquistado no Engenhão, o Flamengo chega para os últimos 90 minutos com vantagem confortável no placar. No Maracanã, o Rubro-Negro poderá até perder por 1 a 0 para conquistar o título estadual. A bola rola para o embate às 16h (de Brasília) do domingo (21).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/aprendam-com-a-nacao-ingressos-do-setor-norte-para-flamengo-x-vasco-estao-quase-esgotados/

Share this content: