| Futebol

Apresentado pelo Fla, Conca exalta diretoria e minimiza competição com Diego

O reforço mais badalado do Flamengo para a temporada de 2017 foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Chegando ao clube carioca por empréstimo, Darío Conca se mostrou entusiasmado com a oportunidade de defender o Rubro-negro e agradeceu a confiança da diretoria.

“A seriedade que o pessoal do Flamengo mostrou, me apoiando em um momento tao difícil da minha carreira… Todo mundo sabe da importância que tem em vestir a camisa do flamengo, é uma torcida grande, que apoia. É um orgulho vestir essa camisa. Passei por outros clubes, joguei na China, no Chile, abriu-se uma porta importante e vou tentar dar o máximo para o bem do flamengo”, declarou o jogador, em entrevista coletiva realizada na Gávea.

Leia mais:

Rômulo rescinde com Spartak e acerta por quatro anos com o Flamengo

Lateral esquerdo Miguel Trauco é apresentado ao elenco do Flamengo

Apesar da alegria da torcida e da importância da contratação, o meia argentino chega a um elenco recheado e com um nome de peso na mesma posição. O comandante do setor criativo flamenguista é Diego, um dos pilares da boa campanha do time no Brasileirão 2016. No entanto, Conca não quis saber de se preocupar com a concorrência e valorizou a qualidade dos novos companheiros.

“O Diego é um grande jogador, conhecido mundialmente. É o melhor meia do Brasil. Vai ser importante jogar ao lado dele, mas isso vai depender do treinador, tem muitos jogadores de qualidade, tenho que trabalhar muito para garantir uma vaga entre os 11. Mas jogar ao lado de tantos grandes jogadores será um prazer”, explicou.

A chegada do novo camisa 19 ao Fla esbarra em uma questão delicada. Conca teve passagens pelos dois principais rivais rubro-negros, Vasco e Fluminense, e inclusive foi campeão brasileiro com o Tricolor. O atleta de 33 anos, que estava no Shanghai SIPG antes de retornar ao Brasil, porém, encarou o fato de reencontrar o Flu como natural e espera encarar os clássicos como um jogo como todos os outros.

“Sobre o Fla x Flu, sei da importância que vai ter esse jogo, mas sou profissional e tenho que saber que o treinador e os jogadores vão trabalhar naquele jogo, tenho que pensar naquele jogo como outro jogo importante do campeonato”, apontou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/apresentado-pelo-fla-conca-exalta-diretoria-e-minimiza-competicao-com-diego/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.