Apresentador critica contratações do Fla em 2020: “Em nenhum momento se mostraram confiáveis”

Multicampeão em 2019, o Flamengo, visando seguir levantando taças, trouxe ainda mais reforços para 2020. No entanto, nem tudo são flores. Para o apresentador André Rizek, do SporTV, o Rubro-Negro errou na maioria das contratações feitas para a atual temporada.

Segundo o jornalista, apenas Pedro, Isla e Thiago Maia – que só volta a jogar em 2021 – estão correspondendo às expectativas. Por outro lado, Pedro Rocha, Michael, Gustavo Henrique e Léo Pereira não inspiram confiança para o torcedor.

As contratações que o Flamengo fez não são um sucesso de rendimento: Michael, Pedro Rocha, Léo Pereira, Gustavo Henrique, em nenhum momento se mostraram confiáveis para substituir Gabigol e Bruno Henrique, Rodrigo Caio. Não dá para ficar tranquilo. Pedro, Thiago Maia e Isla entraram super bem. O Flamengo não tem ‘aqueles’ reservas. Estavam melhor onde estavam antes”, indagou Rizek no programa Seleção SporTV desta terça (01).

Com Rodrigo Caio, Pedro, Mauricio Isla e Diego Ribas retornando, o Flamengo joga a sua vida na Libertadores nesta terça-feira (01). Pelas oitavas de final da competição continental, o Rubro-Negro enfrenta o Racing, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na ida, empate em 1 a 1 no El Cilindro de Avellaneda.

O jogão de logo mais será exibido por SBT e Fox Sports. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/apresentador-critica-contratacoes-do-fla-em-2020-em-nenhum-momento-se-mostraram-confiaveis/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-critica-contratacoes-do-fla-em-2020-em-nenhum-momento-se-mostraram-confiaveis

Share this content: