Apresentador não vê Fla refém de Jorge Jesus: “Mesmo que ele saia, Flamengo seguirá dominante”

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (15), em partida válida pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca. Porém, as atenções, por grande parte da torcida, estarão voltadas para fora de campo, mais precisamente na beira do gramado. Isso porque, Jorge Jesus pode estar vivendo os seus últimos momentos como treinador do time carioca, mas o apresentador André Rizek, do SporTV, acredita que a torcida não deve se preocupar muito com essa situação.

O Benfica demonstra um altíssimo interesse em tirar Jorge Jesus do Flamengo. O presidente do time português, Luis Filipe Vieira, negocia diretamente com o treinador, por conta da forte amizade entre os dois. O Mister ainda não se posicionou sobre o assunto. Rizek, no entanto, não vê o Rubro-Negro refém do técnico. Na visão do jornalista, o Mais Querido tem um plantel qualificado e deve encontrar um outro comandante que faça a equipe permanecer “dominante“.

Óbvio que, se o Jorge Jesus sair do Flamengo, é uma perda enorme. Mas, vendo a diferença que o Flamengo ainda tem para os demais, mesmo que amanhã ele (Jorge Jesus) saia, o Flamengo tem tudo pra seguir dominante do futebol brasileiro. Não vejo o Flamengo refém do melhor técnico em atividade no Brasil -, disse o apresentador.

Além de não se posicionar publicamente, o treinador do Flamengo não conversou com os dirigentes rubro-negros sobre o assunto. A diretoria espera, no entanto, que Jorge Jesus se manifeste logo após o clássico desta quarta-feira (15). Flamengo e Fluminense entram em campo às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Como o primeiro jogo terminou 2 a 1 para o Fla, o Mais Querido joga pelo empate para garantir o bicampeonato estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/apresentador-nao-ve-fla-refem-de-jorge-jesus-mesmo-que-ele-saia-flamengo-seguira-dominante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=apresentador-nao-ve-fla-refem-de-jorge-jesus-mesmo-que-ele-saia-flamengo-seguira-dominante

Share this content: