• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Arão admite mudanças com Domènec, mas faz mistério para Flamengo x Atlético-MG

A chegada de Domènec Torrent deixa uma dúvida de como será o Flamengo daqui para frente. Apesar de na apresentação o técnico catalão ter garantido poucas mudanças no time e o respeito ao trabalho vencedor de Jorge Jesus, fica uma curiosidade da postura do elenco sob o comando de Dome.

Nesta sexta-feira (07), em entrevista coletivo no CT Ninho do Urubu, Willian Arão falou sobre as primeiras impressões de Domènec. O volante apontou que a primeira semana de treinamento com o técnico catalão foi boa e ressaltou que há mudanças na equipe, porém, fez mistério por conta do jogo de domingo.

– Eu acho que são metodologias diferentes e pensamentos diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer mudanças e ter novidades. Esperamos ficar habituados. Tivemos uma semana de trabalho e vamos buscar entender o que ele quer para pôr em prática e buscar os títulos. É o que nos interessa – e completou:

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

– Tem mudanças, isso é inevitável. Assim como o Jorge chegou e tinha para o Abel. Cada treinador tem sua maneira de entender o jogo. É diferente e estamos tentando nos adaptar da melhor forma possível. São treinos diferentes. Ele cobra outros movimentos e outras coisas. Mas não vou falar pois temos jogo domingo.

Domènec teve o nome publicado no BID na manhã desta sexta-feira (07). Com isso, o técnico está regularizado para comandar do gramado a equipe Rubro-Negra. A partida de estreia do treinador é também a primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (09), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com.