| Futebol

Arão admite surpresa com braçadeira e conta pedidos de Zé Ricardo

Volante foi informado que seria capitão no vestiário, antes da partida contra a Ponte Preta. Ele conta que técnico interino pediu muita organização e atenção na saída de bola

flameng - Arão admite surpresa com braçadeira e conta pedidos de Zé Ricardo

Na ausência de Juan e Paulo Victor, coube a Willian Arão assumir a braçadeira no Flamengo. O camisa 5 chegou neste ano ao Rubro-Negro, mas vem se destacando com boas atuações e também pela liderança. Capitão por um dia, o atleta disse ter ficado surpreso com a novidade.

- Foi uma surpresa, sim. Peço que as pessoas sempre me cobrem. Sempre foi o meu jeito falar, de gritar e cobrar. Às vezes, eu até discuto com jogadores e peço que falem comigo. Estou tranquilo em relação a isso, não vai ser a faixa que vai mudar meu jeito de ser - disse.

Arão fez elogios a Zé Ricardo e deu força para o interino permanecer à frente do time por mais tempo.

- Vocês (jornalistas) sempre cobram o surgimento de novos treinadores e pensamentos. Zé Ricardo fez um excelente trabalho no sub-20 do Flamengo, conquistando a Taça São Paulo de Futebol Júnior e nos trouxe conhecimento. Conseguimos vencer. Sabemos que futebol é resultado, mas vamos apoiar o que a diretoria determinar. O Zé é um treinador bom, que sabe o que fala, que conhece o futebol e vai nos ajudar muito - comentou o volante, que deu detalhes sobre os pedidos do interino aos jogadores.

- Ele trouxe algumas coisas novas em saída de bola e posicionamento. Passou o que entende de futebol. Cada treinador tem sua metodologia, e ele nos passou o que poderia nos levar à vitória. Conversou com alguns jogadores antes da partida começar. Estava muito motivado. Nós vimos o brilho nos olhos dele - disse.

TREINO DE RESERVAS NESTA SEGUNDA

Os titulares do Flamengo fizeram um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Somente os reservas foram a campo. De olho em oportunidades com Zé Ricardo, os suplentes treinaram forte e mostraram serviço. O meia Mancuello e o lateral-direito Pará fizeram gols na atividade e chamaram atenção positivamente.


PAULO VICTOR E EMERSON FORA DE TREINO 

O goleiro Paulo Victor não foi a campo no treino desta segunda-feira. Ele ainda se recupera de dores na lombar e, por isso, foi desfalque contra a Ponte Preta. O atacante Emerson também está entregue ao departamento médico rubro-negro. Ele sente dores no pé esquerdo e, por isso, não treinou no gramado nesta segunda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/arao-admite-surpresa-com-bracadeira-conta-pedidos-ricardo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.