| Futebol

Arão celebra 1ª chance na Seleção e lembra de ensinamentos de Tite

Convocado para amistoso contra a Colômbia, volante lembra início da carreira

flameng - Arão celebra 1ª chance na Seleção e lembra de ensinamentos de Tite

O sonho de vestir a amarelinha finalmente será realizado. Um dos quatro convocados dentro do grupo do Flamengo, Willian Arão não esconde a euforia com a primeira oportunidade na Seleção. Em entrevista coletiva no CT do clube, nesta segunda-feira, o volante lembrou que o técnico Tite foi o seu primeiro comandante no futebol profissional (no Corinthians) e disse ainda guardar ensinamentos daquela época. 

- Um sonho sendo realizado, estou muito feliz. Fruto do meu trabalho também. Vou me preparar da melhor maneira possível para chegar no jogo e fazer uma boa apresentação e honrar a camisa. (Tite) foi o meu primeiro técnico profissional. Aprendi muito com ele. Muitos ensinamentos que acrrego até hoje. Sou muito grato, como sou com todos os treinadores que me ensinaram. Por ser o primeiro, guardo muito mais coisa. Sou muito grato sim - disse o jogador.

Arão também rassaltou o caráter solidário do jogo entre Brasil e Colômbia, na quarta-feira, no Engenhão. A renda será destinada aos familiares das vítimas da tragédia com o voo da Chpaecoense. Ele teve uma breve passagem pelo clube catarinense. 

- A gente sabe que o jogo é por uma causa maior. É até difícil falar. Mas me sinto muito honrado de poder fazer parte disso, contribuir da minha forma. É uma emoção muito grande. Primeiro vestir a camisa da seleção e segundo pelo motivo que foi - afirma o rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/arao-celebra-1-chance-na-selecao-e-lembra-de-ensinamentos-de-tite.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.