Arão comenta condicionamento físico da equipe: “Estamos muito inteiros”

Foto: Gilvan de Souza

Willian Arão concedeu entrevista coletiva após o treinamento realizado nessa sexta-feira (18), no CT George Helal. As partidas decisivas dessa reta final de Campeonato Brasileiro foi um dos tópicos abordados pelos jornalistas, além do desempenho da equipe no Rio após a volta do Maracanã e acerca do condicionamento físico do elenco para as últimas três partidas decisivas.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


Veja os principais trechos:

Empate entre Atlético-MG e Palmeiras
Não vi o jogo, mas recebi algumas mensagens no celular informando o placar. Não creio que renove as esperanças porque ela nunca se apagou. Enquanto for possível matematicamente, não desistiremos nunca. Foi bem bacana receber a notícia que eles tropeçaram. Agora precisamos focar em fazer uma grande partida no domingo e torcer para que eles tropecem novamente.
Atuações rubro-negras no Rio de Janeiro
A torcida sempre fez a diferença em todos os lugares onde fomos, como mandante ou visitante. Sempre nos apoiaram. Sabemos que ainda não vencemos no Rio e, apesar de termos feito bons jogos, infelizmente não conseguimos os resultados. Espero que possamos dar a vitória que esses torcedores merecem no domingo.
Três partidas decisivas
Estamos disputando finais há bastante tempo. Sempre jogando finais desde que ficamos a três, quatro pontos de distância do Palmeiras. Sabemos da importância dessas últimas três partidas. Estamos descansando, fazendo uma boa preparação para conseguirmos ter um grande desempenho no domingo.
Desempenho na reta final
Não há nada de especial em relação a mudanças, sabemos o caminho. Após o confronto contra o Sport, em nove partidas, conseguimos sete vitórias. Temos consciência do que precisamos fazer para buscarmos uma sequência de vitórias. Teremos jogos duros pela frente, terminando contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, onde o campo é diferente. Criar oportunidades e não sofrermos defensivamente. Sabemos a fórmula.
Condição física do elenco
Estamos muito inteiros. Precisamos dar os méritos ao professor Daniel Gonçalves, ao próprio Dr. Márcio Tannure, ao pessoal da Fisiologia, ao Alex Souto Maior. Eles fazem tudo para nos deixar nas melhores condições possíveis. Estamos todos bem fisicamente, extremamente concentrados. Particularmente, também estou tranquilo na parte física. Tenho gás para fazer tudo o que o professor Zé Ricardo me pedir.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24529/arao-comenta-condicionamento-fisico-da-equipe-estamos-muito-inteiros

Share this content: