| Futebol

Arão, do Fla, conta com Diego e Everton e fala do Botafogo: 'Não é só mais um jogo’

O último prato de comida. Assim o volante Willian Arão, do Flamengo, caracterizou a vontade para enfrentar o Botafogo. Segundo o jogador, não se trata de um jogo normal contra o ex-clube. Por isso ele conta com as voltas de Diego e Everton, que treinaram com bola nesta quarta-feira.

- São bastantes episódios que afloram essa disputa. Da minha parte sempre houve muito respeito. Vou lutar como se fosse último prato de comida. Não é mais uma partida, é um clássico e é diferente a atmosfera. Sempre tive muita vontade, apesar das hostilidades que recebia, que era normal - afirmou o jogador

Titular absoluto e livre de lesões, Arão contou que chegou ao treino perguntando como Diego e Everton estavam, e conta com ambos no clássico. Conca ele não demonstrou que vai estar á disposição.

- Fiz a mesma pergunta para eles, Diego, Everton. Eles pararam umas semanas. Não estão 100%, se puderem entrar na partida, confiantes, porque são lesões difíceis, vão nos ajudar muito. São peças importantíssimas - reforçou.

O Flamengo enfrenta o Botafogo domingo, 11h, em Volta Redonda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/arao-do-fla-conta-com-diego-everton-fala-do-botafogo-nao-so-mais-um-jogo-21417716.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.