Arão, do Flamengo, esquece o Palmeiras após nova vitória: ‘Focados no nosso trabalho’

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, neste domingo, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileiro com 50 pontos. Mesmo assim, após o jogo, o volante William Arão deixou claro que é preciso esquecer o rival e fazer o dever de casa.

— Independente do Palmeiras, temos que fazer nosso papel que é vencer. Estamos focados no nosso trabalho —, disse o camisa 5, autor do primeiro gol e melhor jogador do clube na temporada.

O técnico Zé Ricardo avaliou de forma positiva a atuação do Flamengo e destacou a postura mesmo diante de forte calor no Pacaembu.

— Nossa preocupação no início de jogo foi com relação a concentração da equipe e ao forte calor. Conseguimos ajustar a equipe antes do jogo, já que a escalação do Figueirense nos surpreendeu um pouco. Tivemos uma ótima performance e poderíamos até ter feito mais gols, mas isso também deve-se muito à boa atuação individual do Gatito, com muitas defesas importantes na partida — disse o treinador.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/arao-do-flamengo-esquece-palmeiras-apos-nova-vitoria-focados-no-nosso-trabalho-20134484.html

Share this content: