| Futebol

Arão e Diego evitam lamentar empate, mas Réver vê resultado ruim

Jogadores do Flamengo tiveram opiniões diferentes sobre empate de 0 a 0 no Morumbi

flameng - Arão e Diego evitam lamentar empate, mas Réver vê resultado ruim

A maioria dos jogadores do Flamengo evitou lamentar o empate de 0 a 0 com o São Paulo, no Morumbi. O volante Willian Arão e o meia Diego, por exemplo, consideraram o ponto conquistado fora de casa como importante. O Rubro-Negro chegou aos 54 pontos e se igualou ao Palmeiras na tabela, mas segue como vice-líder porque tem saldo de gols inferior ao gol. Além disso, o Alviverde vai a campo nesta segunda-feira, contra o Santa Cruz, no Arruda.

- Queríamos ganhar, obviamente, mas o São Paulo tem jogadores que podem decidir a qualquer momento. Foi muito disputado, tivemos chances de fazer gol. Não dá para lamentar - avaliou Arão, adotando linha de pensamento muito parecida com a do meia Diego.

- Tivemos uma clara no segundo tempo. Quando a bola entra, a estratégia tende a mudar. A marcação deles estava bem compacta, defensiva, o que dificultou nosso trabalho. Não é fácil jogar no Morumbi e conquistamos um ponto muito importante - destacou o camisa 35.

Por outro lado, o zagueiro Réver não gostou do empate em São Paulo.

- Foi um jogo muito truncado, tivemos poucas oportunidades claras, tivemos uma com o Damião, mas também não demos espaço para o São Paulo criar muita coisa. Conseguimos anular bem as jogadas do São Paulo. Se você analisar pela grandeza do São Paulo, foi um bom resultado, mas pela situação deles no campeonato acabou sendo ruim - disse.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/arao-diego-evitam-lamentar-empate-mas-rever-resultado-ruim.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.