| Futebol

Arão exalta vantagem no jogo de ida, mas alerta: 'Não está definido'

Volante teve atuação segura no Fla-Flu desta quarta e o Fla venceu por 1 a 0 no Maraca

flameng - Arão exalta vantagem no jogo de ida, mas alerta: 'Não está definido'

Com um primeiro tempo muito intenso e focado em conseguir um gol fora de casa, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0, com gol de Everton e conseguiu uma vantagem importante para o jogo de volta na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.

Um dos destaques do Rubro-Negro na partida foi o volante Willian Arão. O camisa 5 falou sobre a boa vantagem que o time conquistou por ter marcado um gol jogando como visitante e garantiu que não tem nada resolvido ainda.

- A vantagem é boa, mas não tem nada definido. No Carioca conseguimos essa vantagem, mas não ficamos totalmente tranquilos. Não temos nada ganho, vamos manter a cabeça no lugar para sair com a classificação - disse o volante em entrevista à Globo.

Na segunda partida, o Flamengo joga pelo empate e caso perca de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Arão pediu para que o time repita essa postura do primeiro jogo na semana que vem.

- Não tem nada definido, mas é uma boa vantagem. No segundo jogo temos que fazer outra grande partida para conseguir a classificação.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/arao-exalta-vantagem-jogo-ida-mas-alerta-nao-esta-definido.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.