| Futebol

Arão ignora suspensão do resultado do Fla-Flu: "Para nós, não existe".

CBF acatou pedido do STJD e suspendeu o resultado do Fla-Flu, vencido por 2 a 1 pelo Flamengo na quinta-feira; atualmente, o Rubro-Negro tem 57 pontos na tabela

flameng - Arão ignora suspensão do resultado do Fla-Flu: "Para nós, não existe".

Mesmo que o pedido do STJD tenha sido acatado pela CBF, e o resultado do Fla-Flu tenha sido suspenso, os rubro-negros seguem com a convicção de que o Flamengo terá a sua vitória por 2 a 1 no clássico, conquistada na quinta-feira passada, confirmada.

O volante Willian Arão foi bem enfático e afirmou:

- Esse negócio de três pontos a menos para nós não existe. Vale o que ganhou dentro do campo. 

E o camisa 5, sob orientação do diretor executivo Rodrigo Caetano, negou-se a dar declarações mais amplas a respeito do caso.

- Em relação a isso, tivemos reunião hoje com o Rodrigo, e ele deixou claro para nós o que aconteceu e o que pode acontecer. Em relação ao STJD, a gente deixa para o jurídico falar. A gente está pensando no jogo contra o Corinthians.

Na tabela do Campeonato Brasileiro, com a suspensão do resultado confirmada, o Flamengo está com 57 pontos, sete a menos do que o Palmeiras, líder da competição. Caso o resultado seja ratificado, o Rubro-Negro volta a ter 60.

*Estagiário, sob supervisão de Fred Gomes

Confira outros tópicos abordados por Arão:

Maracanã liberado para o jogo com o Corinthians

Tenho certeza que vão nos apoiar até o último minuto. Sabemos da nossa responsabilidade e que o Maracanã será um incentivo muito importante.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/arao-ignora-suspensao-do-resultado-do-fla-flu-para-nos-nao-existe.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.