Arão relembra temporada do Flamengo, desabafa e manda recado à Nação: “Time de caráter campeão, nunca duvide disso”

Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro. Com uma temporada oscilante, o Rubro-negro assumiu a ponta da tabela somente a penúltima rodada, após uma sequência de invencibilidade. Na reta final da competição, uma mudança no esquema tático foi crucial para que o time engatasse em busca do título: Willian Arão improvisado de zagueiro. A alteração feita por Rogério Ceni foi questionada, mas surtiu efeito com o passar dos jogos.

Peça chave no elenco do Flamengo, Arão assumiu com glamour a nova posição após o pedido de Ceni. Protagonista na reta final, o atleta teve um acidente no CT Ninho do Urubu, fraturou o dedo do pé e ficou fora dos dois últimos confrontos do Mais Querido, contra o Internacional e contra o São Paulo. No entanto, o camisa 5 esteve junto com à delegação nas duas partidas e participou ativamente dos bastidores. Neste sábado (27), o atleta fez um desabafo nas redes sociais após fazer uma retrospectiva da temporada.

-“Que temporada meus amigos! Confesso que não esperava passar por tantas coisas em um ano. Uma temporada durar tanto tempo. Mas nós tivemos que nos adaptar o mais rápido possível. Troca de treinadores, ideias diferentes, estádios sem torcida, derrotas, eliminações… até levantaram dúvidas sobre nós, fomos criticados e até de time de frouxos fomos chamados. Mas no final, com muita resiliência, ética, trabalho duro, persistência, coragem e outras qualidades conseguimos conquistar esse tão sonhado BICAMPEONATO…

Nós sabemos que é quase impossível ganhar todos os torneios, todos os jogos, mas essa busca pela perfeição é que o nos move para continuar fazendo história. Continuaremos escrevendo a nossa história. Esse é um time de um caráter inabalável, caráter campeão, nunca duvide disso… No final, queremos comemorar juntos com vocês, levar felicidade a vocês!!! Vamos comemorar muito porque mais uma vez fizemos história!!! Octacampeão brasileiro!!! Eu tô muuuuuuuuito feliz!” – escreveu na rede social

Na campanha do título, Arão participou de 32 jogos, sendo 29 como titular. Ao todo, foram 2.629 minutos jogados e um gol marcado. Com o Brasileirão 2020, o camisa 5 chegou ao seu oitavo título com o Manto Sagrado: Carioca (2017, 2019 e 2020), Libertadores (2019), Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/arao-relembra-temporada-do-flamengo-desabafa-e-manda-recado-a-nacao-time-de-carater-campeao-nunca-duvide-disso/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=arao-relembra-temporada-do-flamengo-desabafa-e-manda-recado-a-nacao-time-de-carater-campeao-nunca-duvide-disso

Share this content: