| Futebol

Arão: "Santa Cruz é muito forte, mas estamos preparados"

Atual capitão rubro-negro concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT

flameng - Arão: "Santa Cruz é muito forte, mas estamos preparados"

Willian Arão concedeu entrevista coletiva

Após atividade realizada na manhã dessa terça-feira (21), Willian Arão falou aos jornalistas na sala de imprensa do CT George Helal, em Vargem Grande. O capitão comentou sobre o adversário dessa quarta-feira (22), o Santa Cruz, e sobre a melhora da equipe rubro-negra nas últimas partidas.

Veja os principais trechos:

Próximo confronto

O Santa Cruz é uma equipe muito forte, mas estamos preparados para as situações que o jogo vier a apresentar. É sempre difícil jogar na casa do adversário, independente do time, e sabemos que a equipe deles faz valer o mando de campo. Venceram as três partidas que jogaram lá. Os enfrentamos na pré-temporada e esse será mais um jogo difícil, mas estamos preparados.

Evolução da equipe
É difícil apontar apenas um ponto quando falamos dessa mudança. Nós estamos jogando melhor, entendemos o que o professor passou, o esquema tático encaixou. Tem o dedo do Zé Ricardo nessa evolução, e os jogadores estão correspondendo. Individualmente, eu e os outros companheiros também subimos muito de produção durante o campeonato.

A montanha-russa rubro-negra
Quando vim para cá, já sabia que as coisas sempre tomam uma proporção muito grande. Com a equipe jogando bem e demonstrando raça, que é algo que a torcida gosta muito, gera tranquilidade. Temos aspectos a evoluir, mas estamos trabalhando nisso para subirmos ainda mais na tabela.

Jogos fora do Rio
O Flamengo joga pouco nessas cidades do Norte e do Nordeste. Sempre que jogamos nesses lugares temos uma recepção calorosa no aeroporto. É muito bom ver o brilhos nos olhos das pessoas quando passamos por lá, já que eles nos veem tão pouco.

Volta de Paolo Guerrero
A recepção foi boa. Ele é um cara muito querido pelo elenco. Infelizmente tirou o nosso Brasil da Copa América, mas sem ressentimentos. Ele encaixa bem em qualquer time. É um jogador de muita qualidade e tenho certeza que voltará muito bem.

*colaborou sob supervisão de Isabela Abirached

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23597/arao-santa-cruz-e-muito-forte-mas-estamos-preparados

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.