• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Arão valoriza superação, mas lamenta: “Não foi o resultado que gostaríamos”

O Flamengo enfrentou o Internacional neste domingo (25), e empatou em 2 a 2. O jogo, que valia a liderança isolada do campeonato, foi disputado até o fim, com o Colorado na frente por duas vezes, e o Rubro-Negro buscando o empate aos 50 minutos da etapa complementar. Com este resultado, as equipes seguem empatadas na ponta da tabela, com os comandados de Coudet levando a melhor no saldo de gols.

O volante Willian Arão, peça importante do elenco, comentou sobre o duelo em uma rede social. Ele se mostrou insatisfeito com o resultado, mas não deixou abalar, já que o Mais Querido tem uma sequência dura pela frente, e o técnico Domènec Torrent precisa dele 100%.

Virando a chave, o Fla começa sua caminhada em busca do quarto título da Copa do Brasil. A estreia será nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico Paranaense, pela fase oitavas de final. O Rubro-Negro contará com os retornos de Bruno Henrique e Diego Alves, além de novos nomes, como Lázaro e Daniel Cabral. A transmissão será do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Publicado em colunadofla.com.