Árbitro de Flamengo x Athletico relata infração de torcedores na súmula e clube poderá ser punido

O empate em 1 a 1, seguido da derrota nos pênaltis por 3 a 1, diante do Athletico-PR, na noite desta quarta-feira (17), no Maracanã, eliminou o Flamengo da Copa do Brasil e pode causar outros prejuízos. Wilton Pereira, árbitro da partida, relatou na súmula que copos foram arremessados ao campo de jogo e atingiram jogadores rubro-negros. De acordo com a informação, do portal ‘Flapress’, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá analisar o caso.

Na súmula, o árbitro do jogou relatou: “…quando os atletas da equipe do Flamengo deixavam o campo de jogo em direção aos vestiários, na entrada do túnel de saída, foram atingidos por copos contendo líquido, arremessados por torcedores do Flamengo que se encontravam próximos ao local relatado.” Confira:

sumula-flapress-com-br-1807-e1563485186684-768x136 Árbitro de Flamengo x Athletico relata infração de torcedores na súmula e clube poderá ser punido

A procuradoria do STJD poderá denunciar o Flamengo no artigo 213, inciso III, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê multa de R$ 100,00 a R$ 100 mil, além de perda do mando de campo entre uma e 10 partidas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/arbitro-de-flamengo-x-athletico-relata-infracao-de-torcedores-na-sumula-e-clube-podera-ser-punido/

Share this content: